
Após a publicação da matéria que divulgou o relato de algumas vítimas que acusam o “repórter” Rodrigo Cabral, de 34 anos, de cometer uma série de golpes em Criciúma e região, novas vítimas procuram a polícia. Conforme apurado pela reportagem, ao menos sete pessoas foram até a 2ª Delegacia de Polícia (2ªDP), no bairro Santa Augusta, para registrar boletins de ocorrência em desfavor de Cabral, na tarde desta quinta-feira, dia 10.
Segundo relatos das vítimas, elas foram induzidas ao erro pelo acusado, tendo elas prejuízos consideráveis por conta das supostas práticas ilícitas perpetradas pelo “repórter” na organização de um evento conhecido como “Tardizinha do Cabral”.
Por enquanto, não há confirmação oficial do cancelamento do evento que vinha sendo organizado por Cabral, porém o Grupo Pique Novo, que seria a atração principal da festa, já anunciou que não fará mais o show em Criciúma na data anunciada pelo “repórter”.
O inquérito que consta as investigações, presidido pelo delegado da Polícia Civil (PC) Antônio Marcio Campos Neves, ocorre em segredo de justiça.
A reportagem tentou contato com o acusado, porém não logrou êxito. O espaço segue aberto.