Traficante é preso no bairro Quarta Linha em Criciúma

A ocorrência foi registrada na noite deste domingo.

Por Tcharlles Fernandes

Na noite deste domingo (04), a Polícia Militar prendeu mais um traficante em Criciúma. A ocorrência foi registrada no loteamento HG, no bairro Quarta Linha.

De acordo com a PM, uma guarnição recebeu denúncias anônimas que um homem estaria traficando no bairro, fato esse que fez os policiais ficarem atentos. 

Ontem, em patrulhamento pelo loteamento HG, os policiais avistaram o homem no banco do carona de um veículo. No carro haviam duas pessoas. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. Já em revista veicular, foi encontrado três embalagens com ecstasy, totalizando a quantidade de 136 comprimidos. Questionados sobre a propriedade da droga, o passageiro assumiu ser o dono, enquanto o condutor, motorista do veículo, disse que não sabia que havia droga no carro e que apenas estava fazendo uma corrida para o traficante, já que está trabalhando de motorista de aplicativo.

Na casa do traficante foi localizada uma balança de precisão, um rádio comunicador, várias cápsulas de munições deflagradas, uma munição intacta calibre .22, uma luneta de espingarda, uma máquina de cartão de crédito e uma pistola. 

O bandido recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. 

Recomendados para você

Bandido que participou do sequestro de Laurinha pode ganhar liberdade nos próximos dias

Bandido que participou do sequestro de Laurinha pode ganhar liberdade nos próximos dias

Uma cirurgia pode fazer com que o criminoso fique internado sem escolta, totalmente em liberdade.

Homem é linchado após assediar e filmar crianças e mulheres na orla do Rincão

Homem é linchado após assediar e filmar crianças e mulheres na orla do Rincão

O fato foi registrado no Centro do Balneário.

Bandidos invadem residência e rendem família durante jantar de Natal em Criciúma

Bandidos invadem residência e rendem família durante jantar de Natal em Criciúma

A ocorrência está em andamento.