Assalto: bandido armado rende gerente de posto de combustíveis e rouba R$ 30 mil em Criciúma

Apesar do susto, a vítima passa bem.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 14h50min da tarde desta terça-feira (15) para atender uma ocorrência de roubo no bairro Maria Céu, em Criciúma.

A vítima, gerente de um posto de combustíveis, relata que foi abordada por um criminosos armado no momento em que ela deixava o estabelecimento, carregando um malote com cerca de R$ 30 mil e alguns cheques. 

A PM fez buscas pelas adjacências do posto, porém não conseguiu localizar o assaltante até o momento. 

Recomendados para você

Ladrão é flagrado furtando produtos na Havan do Pinheirinho

Ladrão é flagrado furtando produtos na Havan do Pinheirinho

O fato foi flagrado por seguranças do local.

Testemunhas afirmam que policiais não agrediram homem que morreu em Içara; jovem teria sido agredido no Rio Grande do Sul

Testemunhas afirmam que policiais não agrediram homem que morreu em Içara; jovem teria sido agredido no Rio Grande do Sul

O caso está sendo investigado. A provável causa da morte seria uma infecção pulmonar.

Acidente grave deixa seis pessoas feridas e uma morta em Criciúma

Acidente grave deixa seis pessoas feridas e uma morta em Criciúma

A vítima fatal tinha 21 anos.