Assalto: bandido armado rende gerente de posto de combustíveis e rouba R$ 30 mil em Criciúma

Apesar do susto, a vítima passa bem.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 14h50min da tarde desta terça-feira (15) para atender uma ocorrência de roubo no bairro Maria Céu, em Criciúma.

A vítima, gerente de um posto de combustíveis, relata que foi abordada por um criminosos armado no momento em que ela deixava o estabelecimento, carregando um malote com cerca de R$ 30 mil e alguns cheques. 

A PM fez buscas pelas adjacências do posto, porém não conseguiu localizar o assaltante até o momento. 

Recomendados para você

Homem coloca celular no chão para filmar partes íntimas de mulher em supermercado de Criciúma

Homem coloca celular no chão para filmar partes íntimas de mulher em supermercado de Criciúma

O fato aconteceu no bairro Santa Luzia.

Operação de combate ao trabalho escravo é desencadeada em Criciúma

Operação de combate ao trabalho escravo é desencadeada em Criciúma

A operação está em andamento.

Traficantes são presos pela PM em Criciúma

Traficantes são presos pela PM em Criciúma

Os bandidos foram presos em flagrante.