Assalto: bandido armado rende gerente de posto de combustíveis e rouba R$ 30 mil em Criciúma

Apesar do susto, a vítima passa bem.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 14h50min da tarde desta terça-feira (15) para atender uma ocorrência de roubo no bairro Maria Céu, em Criciúma.

A vítima, gerente de um posto de combustíveis, relata que foi abordada por um criminosos armado no momento em que ela deixava o estabelecimento, carregando um malote com cerca de R$ 30 mil e alguns cheques. 

A PM fez buscas pelas adjacências do posto, porém não conseguiu localizar o assaltante até o momento. 

Recomendados para você

Câmara de Criciúma amplia despesas e compra dois veículos por R$ 351 mil

Câmara de Criciúma amplia despesas e compra dois veículos por R$ 351 mil

Aquisição de dois veículos ocorre após contrato de quase R$ 97 mil com vagas de estacionamento para vereadores e assessores.

Após deixar o comando da Polícia Civil e virar alvo de investigação, Ulisses Gabriel se filia ao PL para ser candidato a deputado

Após deixar o comando da Polícia Civil e virar alvo de investigação, Ulisses Gabriel se filia ao PL para ser candidato a deputado

Ato de filiação ocorreu na capital catarinense e contou com a presença do deputado federal Ricardo Guidi.

Soltura de mulher presa com 40kg de maconha teria surpreendido até advogado da acusada

Soltura de mulher presa com 40kg de maconha teria surpreendido até advogado da acusada

Advogado criminalista Franco Mônego teria relatado a colegas do Fórum que nunca havia visto uma decisão assim em casos que ele atua.