Assalto: bandido armado rende gerente de posto de combustíveis e rouba R$ 30 mil em Criciúma

Apesar do susto, a vítima passa bem.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 14h50min da tarde desta terça-feira (15) para atender uma ocorrência de roubo no bairro Maria Céu, em Criciúma.

A vítima, gerente de um posto de combustíveis, relata que foi abordada por um criminosos armado no momento em que ela deixava o estabelecimento, carregando um malote com cerca de R$ 30 mil e alguns cheques. 

A PM fez buscas pelas adjacências do posto, porém não conseguiu localizar o assaltante até o momento. 

Recomendados para você

Criciúma se aproxima de 290 mortes por Covid-19

Criciúma se aproxima de 290 mortes por Covid-19

Os dados foram divulgados no início da noite.

Bancos não abrem nesta segunda e terça-feira de carnaval

Bancos não abrem nesta segunda e terça-feira de carnaval

Expediente será retomado na quarta-feira de Cinzas

Em confronto com a Polícia Militar, três bandidos são mortos em Lages

Em confronto com a Polícia Militar, três bandidos são mortos em Lages

A ocorrência segue em andamento.