Bandidos armados invadem bar, ferem vítimas e roubam veículo em Içara

Até o momento ninguém foi preso.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 22h40min da noite deste domingo, dia 11, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na localidade da Ponta do Mato, em Içara. 

Dois bandidos armados invadiram um bar e anunciaram o assalto. Os criminosos renderam cerca de 10 pessoas e agrediram as vítimas com chutes, socos e coronhadas. A todo momento os assaltantes buscavam o proprietário de um veículo Toyota que estava estacionado no local.

Após ferir o proprietário do carro com uma paulada na cabeça, os bandidos roubaram um Toyota Corolla branco, placa QHI-2475. Logo após o roubo, os criminosos fugiram em direção a Via Rápida. A vítima passa bem. 

A PM faz rondas na região neste momento. 

Recomendados para você

Carro despenca de ponte, cai em rio e motorista morre em Criciúma

Carro despenca de ponte, cai em rio e motorista morre em Criciúma

Até o momento não se sabe às circunstâncias do acidente.

Professores do IFSC Criciúma são condenados por assédio sexual contra alunas

Professores do IFSC Criciúma são condenados por assédio sexual contra alunas

Penas são de até seis anos e perda do cargo para os criminosos.

Por cometer golpes, empresário criciumense é condenado a 34 anos de prisão

Por cometer golpes, empresário criciumense é condenado a 34 anos de prisão

Estima-se que o empresário tenha apropriado-se indevidamente de cerca de R$ 30 milhões com a consumação dos golpes.