Bandidos furtam joalheria no Nações Shopping; prejuízo estimado é de R$ 5 milhões

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Uma joalheria em Criciúma teve um prejuízo estimado de R$ 5 milhões após ter o local furtado por volta das 23h desse sábado, dia 16. A loja, que fica situada nas dependências do Nações Shopping, no bairro Nossa Senhora da Salete, teve todos os produtos de ouro subtraídos. Ao menos três bandidos participaram da ação criminosa. Os ladrões acessaram a joalheria através da loja ao lado.

O Portal Melhores Publicações esteve no local e conversou com Mayra Sonego, proprietária da Gisdany Joalheria e Ótica, que informou ter sido impedida de ter acesso às câmeras de segurança.

O nosso problema maior, na verdade, é com o descaso do shopping. Ele (o chefe de segurança) não autorizou o meu marido a ver as câmeras, porque ele vai mandar uma mensagem para o inspetor de segurança. O suporte que era pra ser dado pra nós, não tá sendo dado. Mas a mensalidade está sendo paga em dia, afirmou Mayra.

A direção do Nações Shopping, responsável pela segurança no local, foi procurada para se manifestar sobre o crime. De forma ríspida, um dos seguranças falou à reportagem que ninguém precisa saber de nenhuma informação sobre o furto. A Polícia Civil (PC) investigará o crime. 

Recomendados para você

Criciúma contrata João Carlos Maringá

Criciúma contrata João Carlos Maringá

Conforme o 4oito, o ex-jogador é o novo executivo de futebol do Tigre, e será apresentado hoje à tarde

Epagri/Ciram alerta para temporais entre a tarde e a noite desta quinta em Santa Catarina

Epagri/Ciram alerta para temporais entre a tarde e a noite desta quinta em Santa Catarina

Frente fria em deslocamento pode afetar todas as regiões do Estado, principalmente na área de divisa com o Rio Grande do Sul.

Defesa Civil emite alerta sobre formação de ciclone em Santa Catarina

Defesa Civil emite alerta sobre formação de ciclone em Santa Catarina

Entre a noite de sexta e a manhã de domingo, ventos fortes podem atingir 80km/h no litoral e sul catarinense.