Em andamento: acidente grave deixa duas pessoas gravemente feridas em Nova Veneza

O condutor do carro se evadiu do local.

Por Tcharlles Fernandes

Um acidente grave foi registrado por volta das 16h30min da tarde deste domingo (15) na SC-443, na comunidade de Linha Passeto, interior de Nova Veneza. 

De acordo com informações preliminares apuradas no local do acidente, o condutor de uma motocicleta de alta cilindrada, ao tentar fazer uma curva, foi surpreendido por um veículo Ford Ka que vinha na direção contrária. O condutor do carro teria invadido a pista e colidido frontalmente com a motocicleta.

Na moto havia um casal, que se feriu gravemente. A passageira da moto foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel De Urgência (Samu) e pela equipe do SaraSul. Ambos os feridos foram conduzidos para o Hospital São José, em Criciúma.

Segundo alguns populares, o condutor do carro estava com sinais de embriaguez e se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Recomendados para você

Bandidos invadem farmácia e roubam dinheiro no bairro Pinheirinho

Bandidos invadem farmácia e roubam dinheiro no bairro Pinheirinho

A ocorrência está em andamento.

Afasc segue sem fornecer lista de colaboradores; pais questionam o silêncio

Afasc segue sem fornecer lista de colaboradores; pais questionam o silêncio

Há sete dias foi encaminhado um ofício ao diretor da instituição, que até o momento não respondeu.

Pais denunciam superlotação no Hospital Materno-Infantil Santa Catarina

Pais denunciam superlotação no Hospital Materno-Infantil Santa Catarina

Espera para o atendimento pode ser superior a cinco horas.