Acidente deixa motociclista em estado grave no bairro Argentina em Criciúma

A vítima passa por exames neste momento.

Por Tcharlles Fernandes
Foto ilustrativa.

Mais um acidente grave envolvendo o condutor de uma motocicleta foi registrado em Criciúma. O sinistro aconteceu por volta das 22h da noite desta quarta-feira (29), na rodovia Leonardo Bialeck, no bairro Argentina.

Para atender a ocorrência foi empenhada uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Chegando no local, os profissionais do Samu encontraram um jovem de aproximadamente 25 anos desacordado, com um quadro de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) grave.

Conforme algumas trstemunhas, os ferimentos foram provocados decorrentes à queda da moto. A vítima foi conduzida em estado grave ao Hospital São José (HSJ). A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. 

Recomendados para você

Caminhão colide em poste e causa transtornos  em Criciúma

Caminhão colide em poste e causa transtornos em Criciúma

O trânsito no local está interditado.

Sargento da Reserva da PM é socorrido após choque elétrico em Siderópolis

Sargento da Reserva da PM é socorrido após choque elétrico em Siderópolis

A vítima está entubada.

Assalto: bandido armado rende gerente de posto de combustíveis e rouba R$ 30 mil em Criciúma

Assalto: bandido armado rende gerente de posto de combustíveis e rouba R$ 30 mil em Criciúma

Apesar do susto, a vítima passa bem.