Acidente deixa motociclista em estado grave no bairro Argentina em Criciúma

A vítima passa por exames neste momento.

Por Tcharlles Fernandes
Foto ilustrativa.

Mais um acidente grave envolvendo o condutor de uma motocicleta foi registrado em Criciúma. O sinistro aconteceu por volta das 22h da noite desta quarta-feira (29), na rodovia Leonardo Bialeck, no bairro Argentina.

Para atender a ocorrência foi empenhada uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Chegando no local, os profissionais do Samu encontraram um jovem de aproximadamente 25 anos desacordado, com um quadro de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) grave.

Conforme algumas trstemunhas, os ferimentos foram provocados decorrentes à queda da moto. A vítima foi conduzida em estado grave ao Hospital São José (HSJ). A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. 

Recomendados para você

Falso sorteio: estelionatário aplica  golpe em várias vítimas utilizando página de “notícias” em Criciúma

Falso sorteio: estelionatário aplica golpe em várias vítimas utilizando página de “notícias” em Criciúma

Até o momento o administrador da página não foi localizado.

Após duas horas de negociações, pai que fazia filho refém se entrega à polícia em Forquilhinha

Após duas horas de negociações, pai que fazia filho refém se entrega à polícia em Forquilhinha

A criança passa bem.

Assalto em residência movimenta a PM em Criciúma

Assalto em residência movimenta a PM em Criciúma

A ocorrência movimentou diversas equipes da PM.