Acidente deixa motociclista em estado grave no bairro Argentina em Criciúma

A vítima passa por exames neste momento.

Por Tcharlles Fernandes
Foto ilustrativa.

Mais um acidente grave envolvendo o condutor de uma motocicleta foi registrado em Criciúma. O sinistro aconteceu por volta das 22h da noite desta quarta-feira (29), na rodovia Leonardo Bialeck, no bairro Argentina.

Para atender a ocorrência foi empenhada uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Chegando no local, os profissionais do Samu encontraram um jovem de aproximadamente 25 anos desacordado, com um quadro de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) grave.

Conforme algumas trstemunhas, os ferimentos foram provocados decorrentes à queda da moto. A vítima foi conduzida em estado grave ao Hospital São José (HSJ). A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. 

Recomendados para você

Assaltante rende entregador de lanches e rouba motocicleta em Criciúma

Assaltante rende entregador de lanches e rouba motocicleta em Criciúma

A vítima passa bem.

Polícia prende bandidos que mataram delegado em Criciúma

Polícia prende bandidos que mataram delegado em Criciúma

As prisões ocorreram neste sábado.

Bandidos invadem mercado e cometem mais um assalto em Criciúma

Bandidos invadem mercado e cometem mais um assalto em Criciúma

A ocorrência foi registrada por volta das 15h.