Mulher é flagrada furtando chocolate em supermercado de Criciúma

A autora informou que queria dar o chocolate para seu filho, mas estava sem dinheiro para pagar.

Por Redação


A Polícia Militar (PM) recebeu na noite desta terça-feira (28), via Central Regional de Emergência (CRE), um chamado para atender uma ocorrência de furto, no supermercado Manentti (apenas referência) do bairro Rio Maina, em Criciúma.

Ao chegar no local, uma mulher estava detida nas dependências do estabelecimento, por funcionários que o flagraram ela tentando sair da loja com uma caixa de chocolate escondida na roupa.

A mulher foi flagrada por câmeras de monitoramento colocando o chocolate no bolso e se dirigindo até o caixa. Ao passar no caixa, a mulher pagou alguns produtos, menos o chocolate. A mulher informou que queria dar o chocolate para seu filho, mas estava sem dinheiro para pagar.

Os representantes do supermercado abordaram a autora e acionaram a PM. Por não haver representação formal por parte do supermercado, a mulher acabou liberada pelos policiais.

Recomendados para você

Inovação: Criciúma terá o bairro mais moderno do Brasil

Inovação: Criciúma terá o bairro mais moderno do Brasil

A apresentação do projeto foi feita na tarde desta quarta-feira (26).

Acidente grave deixa motorista ferido em Criciúma

Acidente grave deixa motorista ferido em Criciúma

O acidente ocorreu no início da noite desta quarta-feira.

Polícia Militar prende criminoso e recupera veículo furtado em Criciúma

Polícia Militar prende criminoso e recupera veículo furtado em Criciúma

A ocorrência foi registrada no bairro Primeira Linha.