Bandidos invadem residência, trancam vítimas e roubam diversos produtos na Quarta Linha

As vítimas passam bem.

Por Tcharlles Fernandes


Pela segunda vez em quatro dias, a Polícia Militar (PM) registrou um assalto a residência no bairro Quarta Linha, em Criciúma. O roubo aconteceu nesta terça-feira (02), na comunidade do Morro Albino.

Segundo a PM, dois assaltantes armados com revólveres pararam em frente a uma residência para pedir água. No momento em que as vítimas apareceram na porta, os bandidos anunciaram o roubo e renderam os moradores.

As vítimas foram trancadas em um cômodo da casa enquanto os ladrões roubavam diversos produtos domésticos. Logo após o crime, os assaltantes fugiram em um veículo Fiat Palio azul escuro, modelo antigo.

Apesar das buscas realizadas pela PM, até o momento ninguém foi localizado.

Recomendados para você

Quase R$ 100 mil para estacionamento: Câmara aluga 37 vagas para vereadores e assessores em Criciúma

Quase R$ 100 mil para estacionamento: Câmara aluga 37 vagas para vereadores e assessores em Criciúma

Valor corresponde ao aluguel de vagas próximas à sede do Legislativo municipal.

Criciúma já projeta sete nomes para disputar vaga na Alesc em 2026

Criciúma já projeta sete nomes para disputar vaga na Alesc em 2026

Cidade tem mais de 154 mil eleitores e busca ampliar representação na Assembleia Legislativa em 2026.

Motociclista morre atropelado por caminhão no limite entre Criciúma e Siderópolis

Motociclista morre atropelado por caminhão no limite entre Criciúma e Siderópolis

A vítima morreu na hora.