Bandidos invadem residência, trancam vítimas e roubam diversos produtos na Quarta Linha

As vítimas passam bem.

Por Tcharlles Fernandes


Pela segunda vez em quatro dias, a Polícia Militar (PM) registrou um assalto a residência no bairro Quarta Linha, em Criciúma. O roubo aconteceu nesta terça-feira (02), na comunidade do Morro Albino.

Segundo a PM, dois assaltantes armados com revólveres pararam em frente a uma residência para pedir água. No momento em que as vítimas apareceram na porta, os bandidos anunciaram o roubo e renderam os moradores.

As vítimas foram trancadas em um cômodo da casa enquanto os ladrões roubavam diversos produtos domésticos. Logo após o crime, os assaltantes fugiram em um veículo Fiat Palio azul escuro, modelo antigo.

Apesar das buscas realizadas pela PM, até o momento ninguém foi localizado.

Recomendados para você

Bandido tenta fugir da PM e morre após colidir contra poste em Criciúma

Bandido tenta fugir da PM e morre após colidir contra poste em Criciúma

Nas vestes do criminoso foi encontrado dois cigarros de maconha.

Em andamento; criminosos fazem arrastão em Criciúma; três roubos foram registrados

Em andamento; criminosos fazem arrastão em Criciúma; três roubos foram registrados

Os bandidos estão em um veículo GM Celta preto, placa MMM-1231. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Operação de combate ao trabalho escravo é desencadeada em Criciúma

Operação de combate ao trabalho escravo é desencadeada em Criciúma

A operação está em andamento.