Bandidos invadem residência, trancam vítimas e roubam diversos produtos na Quarta Linha

As vítimas passam bem.

Por Tcharlles Fernandes


Pela segunda vez em quatro dias, a Polícia Militar (PM) registrou um assalto a residência no bairro Quarta Linha, em Criciúma. O roubo aconteceu nesta terça-feira (02), na comunidade do Morro Albino.

Segundo a PM, dois assaltantes armados com revólveres pararam em frente a uma residência para pedir água. No momento em que as vítimas apareceram na porta, os bandidos anunciaram o roubo e renderam os moradores.

As vítimas foram trancadas em um cômodo da casa enquanto os ladrões roubavam diversos produtos domésticos. Logo após o crime, os assaltantes fugiram em um veículo Fiat Palio azul escuro, modelo antigo.

Apesar das buscas realizadas pela PM, até o momento ninguém foi localizado.

Recomendados para você

Em comemoração ao centenário de emancipação de Criciúma, Raça Negra fará show gratuito no Parque das Nações

Em comemoração ao centenário de emancipação de Criciúma, Raça Negra fará show gratuito no Parque das Nações

A apresentação irá ocorrer dia 04 de novembro.

Diretor de trânsito de Criciúma entrega o cargo após não concordar com aumento de quase 500% no número de multas realizadas no município

Diretor de trânsito de Criciúma entrega o cargo após não concordar com aumento de quase 500% no número de multas realizadas no município

O substituto será anunciado oficialmente nas próximas horas.

Vereador de Criciúma diz que bebê reborb é coisa do diabo

Vereador de Criciúma diz que bebê reborb é coisa do diabo

A declaração foi feita durante seção nesta segunda-feira.