Bandidos invadem residência, trancam vítimas e roubam diversos produtos na Quarta Linha

As vítimas passam bem.

Por Tcharlles Fernandes


Pela segunda vez em quatro dias, a Polícia Militar (PM) registrou um assalto a residência no bairro Quarta Linha, em Criciúma. O roubo aconteceu nesta terça-feira (02), na comunidade do Morro Albino.

Segundo a PM, dois assaltantes armados com revólveres pararam em frente a uma residência para pedir água. No momento em que as vítimas apareceram na porta, os bandidos anunciaram o roubo e renderam os moradores.

As vítimas foram trancadas em um cômodo da casa enquanto os ladrões roubavam diversos produtos domésticos. Logo após o crime, os assaltantes fugiram em um veículo Fiat Palio azul escuro, modelo antigo.

Apesar das buscas realizadas pela PM, até o momento ninguém foi localizado.

Recomendados para você

Homem é atingido por disparos de arma de fogo no bairro São Sebastião

Homem é atingido por disparos de arma de fogo no bairro São Sebastião

A ocorrência está em andamento.

Samu de Morro da Fumaça faz parto em ambulância

Samu de Morro da Fumaça faz parto em ambulância

A ocorrência foi registrada na tarde deste domingo.

Bebê morre engasgado com leite materno em Criciúma

Bebê morre engasgado com leite materno em Criciúma

O Samu chegou a ser acionado, mas a criança já estava morta.