Capotamento é registrado próximo à via Rápida; condutor tentou fazer que outra pessoa assumisse a culpa

A polícia registrou os fatos.

Por Tcharlles Fernandes

No início da noite desta segunda-feira (22), um capotamento foi registrado próximo à Via Rápida, no bairro São João, em Criciúma.

Um veículo Honda Civic, ocupado por quatro pessoas, capotou quando iria acessar via em direção à BR-101. Uma das passageiras do automóvel teve ferimentos leves, porém o socorro não foi acionado.

Durante a presença da reportagem no local, antes da Polícia Militar (PM) chegar, o condutor do veículo, um velho conhecido no meio policial de Criciúma, tentou fazer com que outra pessoa assumisse que estava dirigindo na hora do acidente. O homem estava em visível estado de embriaguez.

Quando a PM chegou no local, o homem já havia se evadido. Um registro de ocorrência foi confeccionado para o caso. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Recomendados para você

Motorista morre após tombar caminhão em Criciúma

Motorista morre após tombar caminhão em Criciúma

A vítima ainda não foi identificada.

Em andamento: Tático prende bandido foragido da Justiça no Centro de Criciúma

Em andamento: Tático prende bandido foragido da Justiça no Centro de Criciúma

O bandido chegou a mentir o nome para os policiais, tentando fugir.

Quadrilha invade residência, espanca vítimas e rouba veículo no bairro Quarta Linha em Criciúma

Quadrilha invade residência, espanca vítimas e rouba veículo no bairro Quarta Linha em Criciúma

O roubo aconteceu próximo à BR-101.