Em andamento: GR-9 prende bandido de alta periculosidade em Criciúma

O bandido era procurado desde agosto.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 17h da tarde desta sexta-feira (17), a Polícia Militar (PM), por meio de Guarnição Reforçada (GR-9), prendeu um criminoso de alta periculosidade em um shopping localizado no bairro Nossa Senhora da Salete, em Criciúma.

O bandido, de 28 anos de idade e com 46 passagens pela polícia, estava sendo procurado pelo crime de roubo desde agosto, quando teve sua prisão decretada pela 2ª Vara Criminal da comarca de Tubarão.

A prisão aconteceu nas dependências de uma rede de Fast Food, onde o criminoso estava “trabalhando”. Segundo informações extraoficiais, o bandido estaria monitorando a segurança do shopping com intenção de praticar um roubo.

O criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Presídio Santa Augusta.

Recomendados para você

Morre delegado alvejado por criminosos em Criciúma

Morre delegado alvejado por criminosos em Criciúma

A notícia foi confirmada há poucos instantes.

Bandidos invadem farmácia e roubam cerca de R$ 2.500 em Criciúma

Bandidos invadem farmácia e roubam cerca de R$ 2.500 em Criciúma

Apesar do susto, ninguém se feriu.

Atenção, dono de restaurante! Você sabia que oimenu agora é Abrahão?

Atenção, dono de restaurante! Você sabia que oimenu agora é Abrahão?

Conceituada marca desenvolvedora de soluções digitais para restaurantes muda de nome e se renova, trazendo ainda mais benefícios aos estabelecimentos parceiros e prometendo aumento do ticket médio e dos níveis de experiência dos consumidores.