Homem é preso após bater na mãe e espancar a irmã grávida de oito meses em Criciúma

As vítimas estão em estado estável.

Por Tcharlles Fernandes

Um homem de 34 anos foi preso na manhã deste domingo (26) após bater em sua mãe e espancar a sua irmã no bairro Pinheirinho, em Criciúma.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a mãe do homem informou que estava em casa, por volta das 7h, quando seu filho entrou em sua residência para tomar café e lavar algumas peças de roupas.

Após tomar café, o homem se recusou a ir embora e passou a agredir a própria mãe utilizando o cabo de uma vassoura. Vendo a situação, a irmã do bandido tentou intervir, porém mesmo grávida de oito meses, também foi agredida brutalmente com socos e chutes.

Um vizinho escutou os pedidos de socorro das vítimas e conseguiu imobilizar o homem até a chegada da PM. O criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia.

Recomendados para você

Homem é encontrado morto no interior de restaurante no Centro de Criciúma

Homem é encontrado morto no interior de restaurante no Centro de Criciúma

Oficialmente, a vítima ainda não foi identificada.

Empresário criciumense morre em competição esportiva na Grande Florianópolis

Empresário criciumense morre em competição esportiva na Grande Florianópolis

A vítima era competidor esportivo há anos.

Homem morre após grave acidente de trânsito em Criciúma

Homem morre após grave acidente de trânsito em Criciúma

A vítima fatal conduzia um veículo VW Gol.