Homem é preso após bater na mãe e espancar a irmã grávida de oito meses em Criciúma

As vítimas estão em estado estável.

Por Tcharlles Fernandes

Um homem de 34 anos foi preso na manhã deste domingo (26) após bater em sua mãe e espancar a sua irmã no bairro Pinheirinho, em Criciúma.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a mãe do homem informou que estava em casa, por volta das 7h, quando seu filho entrou em sua residência para tomar café e lavar algumas peças de roupas.

Após tomar café, o homem se recusou a ir embora e passou a agredir a própria mãe utilizando o cabo de uma vassoura. Vendo a situação, a irmã do bandido tentou intervir, porém mesmo grávida de oito meses, também foi agredida brutalmente com socos e chutes.

Um vizinho escutou os pedidos de socorro das vítimas e conseguiu imobilizar o homem até a chegada da PM. O criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia.

Recomendados para você

Mesmo após matar a mulher durante tentativa de fuga, bandido é solto pela Justiça em Criciúma

Mesmo após matar a mulher durante tentativa de fuga, bandido é solto pela Justiça em Criciúma

A decisão gerou revolta de vários policiais.

Embriagado, homem colide em muro de residência e acaba preso em Criciúma

Embriagado, homem colide em muro de residência e acaba preso em Criciúma

Apesar do susto, os moradores da casa não ficaram feridos.

Com músicos que tocam em duplas famosas, cantora criciumense grava primeiro DVD

Com músicos que tocam em duplas famosas, cantora criciumense grava primeiro DVD

O lançamento do DVD 'Buteco da Nanda', da cantora Nanda Virtuozo, está previsto para o final de março e estará disponível em todas as plataformas digitais.