Homem é preso após bater na mãe e espancar a irmã grávida de oito meses em Criciúma

As vítimas estão em estado estável.

Por Tcharlles Fernandes

Um homem de 34 anos foi preso na manhã deste domingo (26) após bater em sua mãe e espancar a sua irmã no bairro Pinheirinho, em Criciúma.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a mãe do homem informou que estava em casa, por volta das 7h, quando seu filho entrou em sua residência para tomar café e lavar algumas peças de roupas.

Após tomar café, o homem se recusou a ir embora e passou a agredir a própria mãe utilizando o cabo de uma vassoura. Vendo a situação, a irmã do bandido tentou intervir, porém mesmo grávida de oito meses, também foi agredida brutalmente com socos e chutes.

Um vizinho escutou os pedidos de socorro das vítimas e conseguiu imobilizar o homem até a chegada da PM. O criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia.

Recomendados para você

Bairro São Luiz: bandido invade empresa e coloca fogo em viatura da PM

Bairro São Luiz: bandido invade empresa e coloca fogo em viatura da PM

Qualquer informação que ajude a polícia identificar o criminoso deve ser repassada via 190.

Em andamento: GR-9 recaptura um dos bandidos foragidos do presídio em Criciúma

Em andamento: GR-9 recaptura um dos bandidos foragidos do presídio em Criciúma

A prisão aconteceu no bairro Cristo Redentor.

Tentativa de homicídio é registrada no bairro São Domingos, em Criciúma

Tentativa de homicídio é registrada no bairro São Domingos, em Criciúma

Até o momento ninguém foi preso.