Em andamento: motociclista morre em acidente no bairro Pinheirinho

A vítima foi identificada como Ricardo Rodrigues.

Por Tcharlles Fernandes

Um motociclista identificado como Ricardo Rodrigues, morreu instantes atrás em um grave acidente registrado no bairro Pinheirinho, em Criciúma.

A colisão ocorreu por volta das 19h40min desta segunda-feira (27), na rua Imigrante Zanette. O motociclista seguia em direção à Avenida Centenário, quando por um motivo ainda incerto, colidiu com violência na traseira de um caminhão que estava estacionado sob a via.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e por cerca de 30 minutos tentou reanimar a vítima, porém o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar (PM) também foi acionada e está no local aguardando a Polícia Civil (PC) e o Instituto Geral de Perícias (IGP).

Recomendados para você

Ministério da Defesa anuncia saída dos comandantes das três Forças Armadas

Ministério da Defesa anuncia saída dos comandantes das três Forças Armadas

Na nota, o ministério não informou o motivo da saída dos três nem anunciou os substitutos. Anúncio acontece um dia após Fernando Azevedo e Silva ter deixado cargo de ministro.

Polícia Militar prende advogada em Criciúma; drogas e armas são apreendidas

Polícia Militar prende advogada em Criciúma; drogas e armas são apreendidas

A ocorrência está em andamento.

Luciano Hang e Carlos Wizard se reúnem para discutir compra de vacinas contra Covid-19

Luciano Hang e Carlos Wizard se reúnem para discutir compra de vacinas contra Covid-19

Encontro ocorreu na sede da Havan, em Brusque