Bandidos invadem joalheria no Centro de Içara e fogem levando diversas jóias

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Ao menos três criminosos armados invadiram uma joalheria localizada em uma galeria na rua Henrique Lage, no Centro de Içara. O crime ocorreu por volta da 0h da madrugada desta quinta-feira (30).

Segundo informações de moradores do prédio onde fica a joalheria, a ação criminosa durou poucos minutos. Para poder subtrair as jóias, os bandidos tiveram que quebrar duas portas de vidro. O valor das jóias furtadas ainda não foi calculado.

Logo após o crime, os bandidos fugiram em sentido ignorado em um veículo Peugeot 308 prata. A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez rondas na região, porém nenhum criminoso foi encontrado.

No prédio há câmeras de segurança que gravaram a momento do crime. A Polícia Civil (PC) investigará o caso.

Recomendados para você

Polícia procura bandido que matou adolescente em Criciúma

Polícia procura bandido que matou adolescente em Criciúma

O criminoso é considerado de alta periculosidade.

Ladrão de picanha é preso em Criciúma

Ladrão de picanha é preso em Criciúma

A prisão ocorreu na Santa Luzia.

Vigilante infarta e morre após ter relação sexual durante serviço em Criciúma

Vigilante infarta e morre após ter relação sexual durante serviço em Criciúma

A vítima morreu no local.