Em andamento: corpo de mulher é encontrado em porta-malas de veículo em Içara

A vítima era natural do Rio Grande do Sul.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar (PM) atende neste momento, no bairro Barracão, em Içara, uma ocorrência de encontro de cadáver. 

Conforme informações de moradores da localidade, às margens da BR-101, um veículo GM Corsa, com placas do Rio Grande do Sul (RS), estava estacionado em frente à uma residência há pelo menos dois dias, o que despertou suspeitas.

Nesta quarta-feira (12), por volta das 21h, o alarme do veículo disparou, o que fez com que os vizinhos acionassem a PM. Quando os policiais abriram o porta-malas do carro, o corpo de uma mulher foi encontrado. 

A vítima foi identificada como Lourdes Clenir de Oliveira Mello, natural de Estância Velha (RS). A mulher estava desaparecida desde segunda-feira (10). Conforme a filha da vítima, o ex-namorado de Lourdes vinha ameaçando ela de morte, pois não aceitava o fim do relacionamento. Suspeita-se que a Lourdes tenha sido sequestrada no RS e morta em deslocamento para Içara. A Polícia Civil (PC) investigará o caso. 

Recomendados para você

Diretor financeiro de Universidade de Criciúma estaria ocultando bens para Rogério Cizeski, aponta juiz

Diretor financeiro de Universidade de Criciúma estaria ocultando bens para Rogério Cizeski, aponta juiz

Zanoni dos Santos Elias teria, através de sua empresa, ocultado bens que seriam do empresário Rogério Cizeski.

Prefeito de Criciúma se disfarça de pessoa em situação de rua e diz que não dá mais para “enxugar gelo”

Prefeito de Criciúma se disfarça de pessoa em situação de rua e diz que não dá mais para “enxugar gelo”

Conforme o prefeito, novas medidas visando melhorias no atendimento à pessoas em situação de rua serão apresentadas nos próximos dias.

Bebê de 11 meses morre após Samu supostamente negar atendimento

Bebê de 11 meses morre após Samu supostamente negar atendimento

Segundo familiares da vítima, quatro ligações foram feitas para corporação, mas mesmo assim, não houve atendimento.