Em andamento: corpo de mulher é encontrado em porta-malas de veículo em Içara

A vítima era natural do Rio Grande do Sul.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar (PM) atende neste momento, no bairro Barracão, em Içara, uma ocorrência de encontro de cadáver. 

Conforme informações de moradores da localidade, às margens da BR-101, um veículo GM Corsa, com placas do Rio Grande do Sul (RS), estava estacionado em frente à uma residência há pelo menos dois dias, o que despertou suspeitas.

Nesta quarta-feira (12), por volta das 21h, o alarme do veículo disparou, o que fez com que os vizinhos acionassem a PM. Quando os policiais abriram o porta-malas do carro, o corpo de uma mulher foi encontrado. 

A vítima foi identificada como Lourdes Clenir de Oliveira Mello, natural de Estância Velha (RS). A mulher estava desaparecida desde segunda-feira (10). Conforme a filha da vítima, o ex-namorado de Lourdes vinha ameaçando ela de morte, pois não aceitava o fim do relacionamento. Suspeita-se que a Lourdes tenha sido sequestrada no RS e morta em deslocamento para Içara. A Polícia Civil (PC) investigará o caso. 

Recomendados para você

Delupo doa máscaras para Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e hospitais

Delupo doa máscaras para Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e hospitais

Atitude que merece reconhecimento.

Coronavírus em SC: o que abre e fecha nos próximos sete dias

Coronavírus em SC: o que abre e fecha nos próximos sete dias

Governo de SC decretou situação de emergência e anunciou drásticas medidas para todo o território

Ciclone perde força, mas ainda exige atenção em Santa Catarina

Ciclone perde força, mas ainda exige atenção em Santa Catarina

A previsão é de que ocorram ventos de 50 a 80 km/h em áreas da região Sul, Litoral e Vale do Itajaí entre sábado e a madrugada de domingo.