Homem fica gravemente ferido em acidente em Içara

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 08h20min deste sábado (17), o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender um grave acidente registrado na SC-445, no bairro Vila Nova, em Içara.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, o condutor de um veículo VW Gol transitava em alta velocidade pela rodovia quando perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra um poste de iluminação.

Devido a colisão, o veículo se partiu ao meio. A vítima, ainda não identificada, ficou presa nas farragens e precisou ser desencarcerada pelos socorristas.

O homem foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital São Donato (HSD). Até a publicação desta matéria, não há informações oficiais sobre o atual estado da vítima.

Recomendados para você

Bandida com 37 passagens pela polícia e em liberdade condicional é presa mais uma vez em Criciúma

Bandida com 37 passagens pela polícia e em liberdade condicional é presa mais uma vez em Criciúma

A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira.

Mulher é sequestrada e tem carro roubado em Criciúma

Mulher é sequestrada e tem carro roubado em Criciúma

A vítima foi abordada na saída de um supermercado, quando guardava as compras.

Advogado é preso em flagrante após bater em sua ex-esposa em Criciúma

Advogado é preso em flagrante após bater em sua ex-esposa em Criciúma

A ocorrência foi registrada no início da noite deste domingo.