Homem fica gravemente ferido em acidente em Içara

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 08h20min deste sábado (17), o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender um grave acidente registrado na SC-445, no bairro Vila Nova, em Içara.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, o condutor de um veículo VW Gol transitava em alta velocidade pela rodovia quando perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra um poste de iluminação.

Devido a colisão, o veículo se partiu ao meio. A vítima, ainda não identificada, ficou presa nas farragens e precisou ser desencarcerada pelos socorristas.

O homem foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital São Donato (HSD). Até a publicação desta matéria, não há informações oficiais sobre o atual estado da vítima.

Recomendados para você

Bancos não abrem nesta segunda e terça-feira de carnaval

Bancos não abrem nesta segunda e terça-feira de carnaval

Expediente será retomado na quarta-feira de Cinzas

Em confronto com a Polícia Militar, três bandidos são mortos em Lages

Em confronto com a Polícia Militar, três bandidos são mortos em Lages

A ocorrência segue em andamento.

Salvaro diz que Criciúma está preparada para receber as vacinas contra a Covid-19

Salvaro diz que Criciúma está preparada para receber as vacinas contra a Covid-19

A vacinação deve iniciar na próxima quarta-feira.