Homem fica gravemente ferido em acidente em Içara

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 08h20min deste sábado (17), o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender um grave acidente registrado na SC-445, no bairro Vila Nova, em Içara.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, o condutor de um veículo VW Gol transitava em alta velocidade pela rodovia quando perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra um poste de iluminação.

Devido a colisão, o veículo se partiu ao meio. A vítima, ainda não identificada, ficou presa nas farragens e precisou ser desencarcerada pelos socorristas.

O homem foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital São Donato (HSD). Até a publicação desta matéria, não há informações oficiais sobre o atual estado da vítima.

Recomendados para você

Enem 2018: 24,2% dos inscritos em SC deixaram de fazer a prova

Enem 2018: 24,2% dos inscritos em SC deixaram de fazer a prova

Em Criciúma tudo ocorreu dentro do previsto.

iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR: Apple faz lançamento de celulares

iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR: Apple faz lançamento de celulares

Novos iPhones chegam com preço a partir de US$ 749, na versão mais simples do XR. Apple Watch 4 também é anunciado.

Policiais se mobilizam para salvar cachorro que levou tiro ao defender vítima de homicídio

Policiais se mobilizam para salvar cachorro que levou tiro ao defender vítima de homicídio

O cão foi alvejado ao tentar proteger seu dono.