Traficantes são presos pela PM em Criciúma

Os bandidos foram presos em flagrante.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM), por meio da guarnição da Rocam, prendeu na noite desta sexta-feira (4), dois traficantes no bairro Tereza Cristina, em Criciúma.

Segundo a PM, os policiais estavam em rondas pela região sul da cidade, quando em patrulhamento na baixada, avistaram um veículo transitando em atitude suspeita. No carro haviam dois homens.

Foi dado ordem de parada ao condutor, que obedeceu e desembarcou do automóvel. Em busca pessoal aos abordados, nada de ilícito foi encontrado, porém no veículo havia uma porção de maconha e comprimidos de ecstasy.

Por conta do flagrante, os traficantes foram presos e encaminhados para delegacia.

Recomendados para você

Homem é linchado após assediar e filmar crianças e mulheres na orla do Rincão

Homem é linchado após assediar e filmar crianças e mulheres na orla do Rincão

O fato foi registrado no Centro do Balneário.

Homem fica gravemente ferido após capotar veículo de luxo durante racha na Via Rápida

Homem fica gravemente ferido após capotar veículo de luxo durante racha na Via Rápida

A ocorrência está em andamento.

Bandidos espancam vítima e roubam veículo próximo ao Batalhão da PM em Criciúma

Bandidos espancam vítima e roubam veículo próximo ao Batalhão da PM em Criciúma

A ocorrência foi registrada na nesta manhã.