Traficantes são presos pela PM em Criciúma

Os bandidos foram presos em flagrante.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM), por meio da guarnição da Rocam, prendeu na noite desta sexta-feira (4), dois traficantes no bairro Tereza Cristina, em Criciúma.

Segundo a PM, os policiais estavam em rondas pela região sul da cidade, quando em patrulhamento na baixada, avistaram um veículo transitando em atitude suspeita. No carro haviam dois homens.

Foi dado ordem de parada ao condutor, que obedeceu e desembarcou do automóvel. Em busca pessoal aos abordados, nada de ilícito foi encontrado, porém no veículo havia uma porção de maconha e comprimidos de ecstasy.

Por conta do flagrante, os traficantes foram presos e encaminhados para delegacia.

Recomendados para você

Ladrões invadem residência no Centro; prejuízo passa de R$ um milhão

Ladrões invadem residência no Centro; prejuízo passa de R$ um milhão

No momento do crime não havia ninguém em casa.

Bandidos invadem banco Santander em Criciúma

Bandidos invadem banco Santander em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Criminosos invadem residência e roubam veículo em Criciúma

Criminosos invadem residência e roubam veículo em Criciúma

Apesar do susto, ninguém se feriu.