Acidente deixa vítima em estado grave no bairro São Luiz

A vítima foi encaminha ao HSJ.

Por Tcharlles Fernandes


Um acidente grave foi registrado por volta da 01h50min da madrugada desta sexta-feira, dia 11, no bairro São Luiz, em Criciúma.

De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem no local dos fatos, o condutor de um veículo Hyundai Creta não observou uma placa de pare e colidiu na lateral de um caminhão da coleta seletiva de lixo.

Com o impacto, o motorista do carro que estava sem cinto de segurança foi projetado contra o pára-brisa do automóvel, gerando em si diversos ferimentos na região da cabeça .

O Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) foi acionado e conduziu a vítima em estado grave ao Hospital São José (HSJ). Os ocupantes do caminhão não ficaram feridos. A Polícia Militar (PM) também acionada e registrou um boletim de ocorrência.

Recomendados para você

Veículos estacionados em local proibido prejudicam o trabalho da PM em Criciúma

Veículos estacionados em local proibido prejudicam o trabalho da PM em Criciúma

As reclamações são constantes.

Em 12h de serviço, GR9 prende cinco pessoas em Criciúma

Em 12h de serviço, GR9 prende cinco pessoas em Criciúma

A Polícia Militar (PM) prendeu neste domingo (05), através da Guarnição Reforçada (GR-9),...

Motorista morre após tombar caminhão em Criciúma

Motorista morre após tombar caminhão em Criciúma

A vítima ainda não foi identificada.