Adolescente de 13 anos morre ao se jogar de prédio em Criciúma

A vítima já havia tentado tirar a própria vida antes.

Por Tcharlles Fernandes

Na madrugada desta segunda-feira (16), a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta da 01h40min para atender uma ocorrência de suicídio no bairro São João, em Criciúma.

No momento em que os policiais chegaram no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado o óbito da vítima. A adolescente de 13 anos pulou do 8° andar do edifício em que morava. 

Conforme a PM, familiares da vítima informaram que a menina estava com depressão. Suspeita-se que a criança estaria sofrendo bullying na escola. A Polícia Civil (PC) investigará o caso para tratar da veracidade dos fatos.

CVV

O Centro de Valorização da Vida (CVV) de Criciúma está disponível, por telefone, 24 horas todos os dias, inclusive domingos e feriados, para prestar apoio emocional às pessoas que se sintam emocionalmente abaladas e necessitem alguém com quem conversar e desabafar. O telefone para contato é 188.

Recomendados para você

Bandidos armados rendem mulher e roubam veículo no São Defende

Bandidos armados rendem mulher e roubam veículo no São Defende

A ocorrência está em andamento.

Mãe encontra filho morto em Criciúma; homem foi assassinado com golpes de faca

Mãe encontra filho morto em Criciúma; homem foi assassinado com golpes de faca

Indivíduo tinha 60 passagens pela polícia.

Criminosos atropelam idoso para cometer assalto em Criciúma

Criminosos atropelam idoso para cometer assalto em Criciúma

Vítima estava voltando do serviço.