Adolescente de 13 anos morre ao se jogar de prédio em Criciúma

A vítima já havia tentado tirar a própria vida antes.

Por Tcharlles Fernandes

Na madrugada desta segunda-feira (16), a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta da 01h40min para atender uma ocorrência de suicídio no bairro São João, em Criciúma.

No momento em que os policiais chegaram no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado o óbito da vítima. A adolescente de 13 anos pulou do 8° andar do edifício em que morava. 

Conforme a PM, familiares da vítima informaram que a menina estava com depressão. Suspeita-se que a criança estaria sofrendo bullying na escola. A Polícia Civil (PC) investigará o caso para tratar da veracidade dos fatos.

CVV

O Centro de Valorização da Vida (CVV) de Criciúma está disponível, por telefone, 24 horas todos os dias, inclusive domingos e feriados, para prestar apoio emocional às pessoas que se sintam emocionalmente abaladas e necessitem alguém com quem conversar e desabafar. O telefone para contato é 188.

Recomendados para você

Em meio a escândalo bilionário, ministro do STF almoça no Rincão com Jorginho Mello, deputados e empresários da região

Em meio a escândalo bilionário, ministro do STF almoça no Rincão com Jorginho Mello, deputados e empresários da região

Dias Toffoli fez caminhada na orla do Balneário Rincão pouco antes de participar do almoço.

Homem é executado a tiros em Içara

Homem é executado a tiros em Içara

Até o momento, ninguém foi preso.

Chefe dos agentes de trânsito de Criciúma é flagrado danificando faixas no bairro Santo Antônio

Chefe dos agentes de trânsito de Criciúma é flagrado danificando faixas no bairro Santo Antônio

As três faixas foram colocadas na última semana. Todas foram danificadas pelo agente de trânsito.