GR9 prende bandido condenado a 35 anos de prisão em shopping de Criciúma

A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM), por meio da Guarnição Reforçada (GR-9), prendeu por volta das 15h20min da tarde desta quarta-feira (23), no Centro de Criciúma, um criminoso condenado a 35 anos e 11 meses de prisão pelo crime de latrocínio e ocultação de cadáver. O bandido foi preso nas dependências de uma cafeteria do Shopping Della (apenas referência).

Conforme a PM, os policiais estavam em patrulhamento pela região central da cidade quando receberam informações que o homem estaria na Praça Nereu Ramos. No momento em que a guarnição chegou no local, o foragido de 42 anos não estava mais, pois havia entrado no shopping.

Os policiais se deslocaram para o interior do estabelecimento comercial e procederam com a abordagem. O bandido de alta periculosidade recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Presídio Santa Augusta.

Recomendados para você

Epagri/Ciram alerta para temporais entre a tarde e a noite desta quinta em Santa Catarina

Epagri/Ciram alerta para temporais entre a tarde e a noite desta quinta em Santa Catarina

Frente fria em deslocamento pode afetar todas as regiões do Estado, principalmente na área de divisa com o Rio Grande do Sul.

Famcri abre inscrições para concurso público

Famcri abre inscrições para concurso público

Prova será realizada no dia 21 de outubro. Inscrições seguem até o dia 10 de outubro.

Bem vindos ao novo Portal Melhores Publicações

Bem vindos ao novo Portal Melhores Publicações

Um dos portais mais conhecidos da nossa região acaba de ganhar nova roupagem.