Tentativa de homicídio é registrada no bairro São Domingos, em Criciúma

Até o momento ninguém foi preso.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 20h30min da noite desta quinta-feira (24), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa homicídio no bairro São Domingos, em Criciúma. O crime ocorreu próximo à Penitenciária Sul.

Segundo informações colhidas no local da ocorrência pela nossa reportagem, uma desavença relacionada ao tráfico de drogas teria motivado o crime.

O autor dos disparos que feriu a vítima na região da coxa, mora ao lado da residência do homem ferido. De acordo com o homem, que não corre risco de vida, ele estava deitado quando percebeu que um bandido armado teria entrado em sua residência.

Com um revólver, o criminoso efetuou os disparos, porém não logrou êxito em conseguir matar o seu desafeto. A guarnição do Tático, com apoio de outras equipes, fizeram buscas nas adjacências do local, mas até o momento ninguém foi preso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e atendeu o homem. A ocorrência segue em andamento.

 

Recomendados para você

Quem é o bilionário de Criciúma por trás do encontro com ministro do STF, governador e deputados no Rincão

Quem é o bilionário de Criciúma por trás do encontro com ministro do STF, governador e deputados no Rincão

Até o momento, oficialmente, o governador Jorginho Mello não se manifestou sobre o assunto.

Professores do IFSC Criciúma são condenados por assédio sexual contra alunas

Professores do IFSC Criciúma são condenados por assédio sexual contra alunas

Penas são de até seis anos e perda do cargo para os criminosos.

Por cometer golpes, empresário criciumense é condenado a 34 anos de prisão

Por cometer golpes, empresário criciumense é condenado a 34 anos de prisão

Estima-se que o empresário tenha apropriado-se indevidamente de cerca de R$ 30 milhões com a consumação dos golpes.