Bandido é preso pela GR-9 pela terceira vez em 53 dias; a prisão ocorreu no bairro Cristo Redentor

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Na manhã desta sexta-feira, dia 15, a Polícia Militar (PM) prendeu, por meio da Guarnição Reforçada (GR-9), um traficante de 20 anos no bairro Cristo Redentor, em Criciúma.

Segundo informações repassadas pela PM, a GR-9 estava em patrulhamento pelo interior do bairro, quando em uma rua conhecida pelo intenso tráfico de entorpecentes, avistou um traficante conhecido no meio policial.

Em busca pessoal ao criminoso, os policiais encontraram 28 pedras de crack embaladas para venda. Por conta dos fatos, pela terceira vez em 53 dias, o bandido que está utilizando tornozeleira eletrônica, foi preso pelos policiais pelo crime de tráfico de drogas.

Recomendados para você

Gaeco encontra arquivos de pornografia infantil em computador de vereador de Criciúma

Gaeco encontra arquivos de pornografia infantil em computador de vereador de Criciúma

Vereador foi alvo da operação “Caronte”, e material foi identificado em laudo da Polícia Científica (PCI) após apreensão do equipamento em 2024.

Motoboys organizam motociata em Criciúma após ocorrência envolvendo agentes de trânsito

Motoboys organizam motociata em Criciúma após ocorrência envolvendo agentes de trânsito

Categoria cobra respeito e mudanças na atuação dos agentes de trânsito.

Agentes de trânsito são afastados após determinação de Vaguinho

Agentes de trânsito são afastados após determinação de Vaguinho

Medida visa esclarecer circunstâncias da ocorrência registrada no Centro.