Homem tem o corpo incendiado após discussão em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Um homem ficou ferido após ter o corpo parcialmente queimado após uma discussão em Criciúma. O incidente foi registrado por volta das 18h desta segunda-feira (25), próximo ao Residencial Carmel (apenas referência), no bairro Cidade Mineira Velha.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, antes de ter o corpo incendiado, o homem teve uma discussão acalorada com uma mulher. Até o momento, não há informações de como teria se iniciado as chamas.

Com auxílio de outro homem, a vítima conseguiu controlar o fogo que atingia o seu corpo e saiu correndo gritando de dor.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e neste momento atende a ocorrência. Até a publicação desta matéria, a vítima ainda não havia sido localizada pelos militares.

Recomendados para você

Samu de Morro da Fumaça faz parto em ambulância

Samu de Morro da Fumaça faz parto em ambulância

A ocorrência foi registrada na tarde deste domingo.

Arquiteto renomado do sul de Santa Catarina inaugura segunda filial do seu escritório em Itapema

Arquiteto renomado do sul de Santa Catarina inaugura segunda filial do seu escritório em Itapema

Thiago Biff começou a carreira em Araranguá e já possui cinco anos de experiência e um portfólio com designs variados para grandes clientes da região.

Em andamento: bandidos armados invadem joalheria e roubam diversas joias no Centro

Em andamento: bandidos armados invadem joalheria e roubam diversas joias no Centro

As vítimas passam bem.