Após furtarem lojas do Nações Shopping, quadrilha gaúcha é presa em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar (PM), por meio da Guarnição Reforçada (GR-9), prendeu às 20h15min desta quarta-feira, dia 8, uma quadrilha gaúcha especializa em furtos de lojas de roupa.

Conforme a PM, desde o início da tarde a quadrilha já estava sendo acompanhada pelos policiais, pois haviam informações que os criminosos agiriam na cidade.

Por volta das 19h, os bandidos entraram nas lojas Renner e Riachuelo, localizadas no Nações Shopping (apenas referência). De ambas as lojas, diversos produtos foram subtraídos.

Quando os criminosos deixaram o shopping, foram acompanhados pela equipe da GR-9, que abordou o grupo na Avenida Centenário, no Centro.

No veículo dos bandidos foi encontrado os objetos do crime. Ao todo, quatro ladrões receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia.

Recomendados para você

Em 90 dias, 32.127 multas de trânsito foram feitas em Criciúma

Em 90 dias, 32.127 multas de trânsito foram feitas em Criciúma

Estima-se que arrecadação ao município gire em torno de R$ 2 milhões por mês.

Acidente de trânsito termina em briga e agressão no Centro de Criciúma

Acidente de trânsito termina em briga e agressão no Centro de Criciúma

Ninguém ficou ferido.

Mulher é presa após atacar policiais com chutes e socos em Forquilhinha

Mulher é presa após atacar policiais com chutes e socos em Forquilhinha

A ocorrência foi registrada por volta das 16h, na região conhecida como banhadinho.