Após furtarem lojas do Nações Shopping, quadrilha gaúcha é presa em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar (PM), por meio da Guarnição Reforçada (GR-9), prendeu às 20h15min desta quarta-feira, dia 8, uma quadrilha gaúcha especializa em furtos de lojas de roupa.

Conforme a PM, desde o início da tarde a quadrilha já estava sendo acompanhada pelos policiais, pois haviam informações que os criminosos agiriam na cidade.

Por volta das 19h, os bandidos entraram nas lojas Renner e Riachuelo, localizadas no Nações Shopping (apenas referência). De ambas as lojas, diversos produtos foram subtraídos.

Quando os criminosos deixaram o shopping, foram acompanhados pela equipe da GR-9, que abordou o grupo na Avenida Centenário, no Centro.

No veículo dos bandidos foi encontrado os objetos do crime. Ao todo, quatro ladrões receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia.

Recomendados para você

Coronavírus em SC: o que abre e fecha nos próximos sete dias

Coronavírus em SC: o que abre e fecha nos próximos sete dias

Governo de SC decretou situação de emergência e anunciou drásticas medidas para todo o território

Ciclone perde força, mas ainda exige atenção em Santa Catarina

Ciclone perde força, mas ainda exige atenção em Santa Catarina

A previsão é de que ocorram ventos de 50 a 80 km/h em áreas da região Sul, Litoral e Vale do Itajaí entre sábado e a madrugada de domingo.

Ônibus fica pendurado após acidente na Serra do Rio do Rastro

Ônibus fica pendurado após acidente na Serra do Rio do Rastro

Um ônibus ficou pendurado na Serra do Rio do Rastro após colidir contra dois veículos na...