Após furtarem lojas do Nações Shopping, quadrilha gaúcha é presa em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar (PM), por meio da Guarnição Reforçada (GR-9), prendeu às 20h15min desta quarta-feira, dia 8, uma quadrilha gaúcha especializa em furtos de lojas de roupa.

Conforme a PM, desde o início da tarde a quadrilha já estava sendo acompanhada pelos policiais, pois haviam informações que os criminosos agiriam na cidade.

Por volta das 19h, os bandidos entraram nas lojas Renner e Riachuelo, localizadas no Nações Shopping (apenas referência). De ambas as lojas, diversos produtos foram subtraídos.

Quando os criminosos deixaram o shopping, foram acompanhados pela equipe da GR-9, que abordou o grupo na Avenida Centenário, no Centro.

No veículo dos bandidos foi encontrado os objetos do crime. Ao todo, quatro ladrões receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia.

Recomendados para você

Capotamento na Avenida Centenário deixa mulher ferida em Criciúma

Capotamento na Avenida Centenário deixa mulher ferida em Criciúma

Além da condutora do carro, não houve feridos.

Polícia Militar apreende drogas, armas e prende dois bandidos em Braço do Norte

Polícia Militar apreende drogas, armas e prende dois bandidos em Braço do Norte

A PM considera a apreensão um duro golpe no tráfico local.

Advogado é preso em flagrante após bater em sua ex-esposa em Criciúma

Advogado é preso em flagrante após bater em sua ex-esposa em Criciúma

A ocorrência foi registrada no início da noite deste domingo.