Tentativa de homicídio, estupro e furto em casa de câmbio marcam domingo em Criciúma

Ninguém foi preso.

Por Tcharlles Fernandes
Local por onde os bandidos entraram na casa de câmbio.

Ao menos três ocorrências de grande relevância foram registradas neste domingo, dia 10, em Criciúma. 

O primeiro caso ocorreu no início da madrugada, em uma casa de câmbio localizada às margens da Avenida Centenário, no Centro. Conforme a Polícia Militar (PM), três bandidos invadiram o estabelecimento após quebrar uma parede e subtraíram aproximadamente R$ 140 mil, em real, dólar e euro.  

Tentativa de homicídio 

Também durante a madrugada, a Guarnição Reforçada (GR9) teve que se deslocar até o Hospital São José (HSJ), pois um homem havia dado entrada no pronto socorro com indícios de ter sofrido violência física. 

Segundo o homem, dois criminosos lhe perseguiram e atiraram contra ele no bairro Boa Vista. Nenhum disparo acertou a vítima, porém durante a fuga, no momento em que o homem teria pulado um muro, acabou fraturando a perna. 

Estupro

Por fim, no início da manhã, uma mulher de aproximadamente 30 anos, acionou a PM relatando que havia sido estuprada. A vítima contou que estava em um pub, localizado no bairro Próspera, quando saiu do estabelecimento e foi caminhar pela Avenida Centenário. 

A mulher contou aos policiais que um homem se aproximou dela, lhe agarrou com força e lhe estuprou próximo a um campo de areia, ali mesmo. Ainda conforme a vítima, o homem também estava no pub ao longo da noite e teria ficado lhe observando o tempo todo. Por conta das agressões sexuais, a mulher foi conduzida ao HSJ. 

Em todos os casos, a PM não localizou nenhum dos autores. A Polícia Civil (PC) investigará os crimes.

Recomendados para você

Salvaro diz que pessoas que estão na Casa de Passagem vão ter que trabalhar para continuar no local

Salvaro diz que pessoas que estão na Casa de Passagem vão ter que trabalhar para continuar no local

O vídeo foi gravado nessa manhã.

Comentarista de rádio de Criciúma diz que técnico gordo não combina com futebol

Comentarista de rádio de Criciúma diz que técnico gordo não combina com futebol

O comentário vem sendo bastante criticado.

Assalto em andamento: criminosos invadem empresa e roubam veículo em Criciúma

Assalto em andamento: criminosos invadem empresa e roubam veículo em Criciúma

As vítimas passam bem.