Encontro de explosivos mobiliza Polícia Militar no São Luiz

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 22h20min desta sexta-feira (09), uma guarnição da Polícia Militar (PM), em patrulhamento pela Avenida Santos Dumont, no bairro São Luiz, se deparou com um artefato semelhante à um explosivo.

A suposta bomba está em um gramado, dentro de uma caixa. Por conta da situação de risco, um grande aparato policial foi montado no local, interditando completamente parte da avenida.

Como prevê o Protocolo Operacional Padrão (POP) da PM, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e se desloca neste momento de São José (SC) para Criciúma.

Atualização

Em averiguação no local, a equipe do Comando de Operações Busca Resgate e Assalto (Cobra), constatou que o artefato não se tratava de uma bomba, mas sim uma réplica.

Recomendados para você

Assalto no Centro: bandido invade farmácia, tranca vítimas e rouba dinheiro em Criciúma

Assalto no Centro: bandido invade farmácia, tranca vítimas e rouba dinheiro em Criciúma

Ninguém se feriu.

Semana começa com assalto em Criciúma; farmácia no Centro foi alvo

Semana começa com assalto em Criciúma; farmácia no Centro foi alvo

Ninguém se feriu.

Ladrões invadem residência no Centro; prejuízo passa de R$ um milhão

Ladrões invadem residência no Centro; prejuízo passa de R$ um milhão

No momento do crime não havia ninguém em casa.