Loja de eletrodomésticos é alvo de bandidos no Rio Maina

Ninguém foi preso.

Por Tcharlles Fernandes


Em menos de 24h, duas lojas da mesma rede de varejo (móveis Corrêa Back) foram furtas em Criciúma. O primeiro caso ocorreu na madrugada dessa quinta-feira (08), na Próspera, quando uma quadrilha invadiu a loja e furtou diversos ítens.

Já na madrugada desta sexta-feira (09), o alvo dos criminosos foi a loja localizada na Avenida dos Imigrantes, no Rio Maina. Dois ladrões quebraram a porta do local e furtaram alguns aparelhos celulares.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou no estabelecimento, os bandidos já tinham fugido. Apesar do esforço dos policiais, nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

Recomendados para você

Coronavírus em SC: um panorama do vírus no estado

Coronavírus em SC: um panorama do vírus no estado

Saiba como está a progressão do vírus em Santa Catarina e como você pode ajudar na prevenção.

Número de casos confirmados de dengue sobe para 85 em SC

Número de casos confirmados de dengue sobe para 85 em SC

Em apenas uma semana, segundo levantamento da Dive/SC, 33 pacientes foram diagnosticados com a doença

Pesquisas eleitorais X Realidade nas ruas

Pesquisas eleitorais X Realidade nas ruas

Nos resta esperar o dia 7, e, talvez, o dia 28 de outubro para ver qual é a verdade que irá prevalecer: a das ruas ou a das pesquisas.