Bandidos sequestram vítimas e roubam carro próximo à Unesc

Apesar do susto, as vítimas passam bem.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta da 1h20min da madrugada desta sexta-feira (18), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de sequestro em Criciúma. O crime ocorreu próximo à Unesc (apenas referência), no bairro Universitário.

Em contato com a PM, as vítimas contaram que estavam nas adjacências de um bar quando foram rendidas por três bandidos. Armados com pistolas, os criminosos anunciaram o assalto e fizeram os homens de reféns.

Mediante a grave ameaça, os ladrões amordaçaram as vítimas e foram em direção à Siderópolis. Após um longo trajeto em cárcere privado, que durou cerca de 50 minutos, os reféns foram liberados em um matagal na comunidade de Alto Rio Maina, no interior da cidade supracitada. 

Até o momento, os criminosos não foram capturados e seguem em posse do veículo roubado, que ostenta as placas IRN-5I28. Além do automóvel, diversos objetos foram roubados das vítimas. 

Recomendados para você

Por cometer golpes, empresário criciumense é condenado a 34 anos de prisão

Por cometer golpes, empresário criciumense é condenado a 34 anos de prisão

Estima-se que o empresário tenha apropriado-se indevidamente de cerca de R$ 30 milhões com a consumação dos golpes.

Notuurno, 20 anos

Notuurno, 20 anos

Fotógrafo completa 20 anos de história fazendo coberturas em baladas da região sul de Santa Catarina.

Deputada Júlia Zanatta entrega viatura para Polícia Civil de Criciúma

Deputada Júlia Zanatta entrega viatura para Polícia Civil de Criciúma

A viatura, conforme o delegado regional André Milanese, será utilizada por agentes especializados em combate às drogas e facções criminosas.