Bandidos sequestram vítimas e roubam carro próximo à Unesc

Apesar do susto, as vítimas passam bem.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta da 1h20min da madrugada desta sexta-feira (18), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de sequestro em Criciúma. O crime ocorreu próximo à Unesc (apenas referência), no bairro Universitário.

Em contato com a PM, as vítimas contaram que estavam nas adjacências de um bar quando foram rendidas por três bandidos. Armados com pistolas, os criminosos anunciaram o assalto e fizeram os homens de reféns.

Mediante a grave ameaça, os ladrões amordaçaram as vítimas e foram em direção à Siderópolis. Após um longo trajeto em cárcere privado, que durou cerca de 50 minutos, os reféns foram liberados em um matagal na comunidade de Alto Rio Maina, no interior da cidade supracitada. 

Até o momento, os criminosos não foram capturados e seguem em posse do veículo roubado, que ostenta as placas IRN-5I28. Além do automóvel, diversos objetos foram roubados das vítimas. 

Recomendados para você

Farmácia é assaltada no bairro  Vila Floresta em Criciúma

Farmácia é assaltada no bairro Vila Floresta em Criciúma

As vítimas passam bem.

Bandido que tentou matar gerente de posto a facadas é preso em Criciúma

Bandido que tentou matar gerente de posto a facadas é preso em Criciúma

A prisão ocorreu na tarde de hoje.

Em um intervalo de uma hora, dois assaltos são registrados em Criciúma

Em um intervalo de uma hora, dois assaltos são registrados em Criciúma

Ninguém foi preso.