Bandidos sequestram vítimas e roubam carro próximo à Unesc

Apesar do susto, as vítimas passam bem.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta da 1h20min da madrugada desta sexta-feira (18), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de sequestro em Criciúma. O crime ocorreu próximo à Unesc (apenas referência), no bairro Universitário.

Em contato com a PM, as vítimas contaram que estavam nas adjacências de um bar quando foram rendidas por três bandidos. Armados com pistolas, os criminosos anunciaram o assalto e fizeram os homens de reféns.

Mediante a grave ameaça, os ladrões amordaçaram as vítimas e foram em direção à Siderópolis. Após um longo trajeto em cárcere privado, que durou cerca de 50 minutos, os reféns foram liberados em um matagal na comunidade de Alto Rio Maina, no interior da cidade supracitada. 

Até o momento, os criminosos não foram capturados e seguem em posse do veículo roubado, que ostenta as placas IRN-5I28. Além do automóvel, diversos objetos foram roubados das vítimas. 

Recomendados para você

Acidente grave deixa três pessoas feridas em Criciúma

Acidente grave deixa três pessoas feridas em Criciúma

As vítimas estão sendo atendidas neste momento.

Bairro São Luiz: bandido invade empresa e coloca fogo em viatura da PM

Bairro São Luiz: bandido invade empresa e coloca fogo em viatura da PM

Qualquer informação que ajude a polícia identificar o criminoso deve ser repassada via 190.

Incêndio atinge centro de eventos no bairro Linha Batista

Incêndio atinge centro de eventos no bairro Linha Batista

A ocorrência está em andamento.