Bandidos sequestram vítimas e roubam carro próximo à Unesc

Apesar do susto, as vítimas passam bem.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta da 1h20min da madrugada desta sexta-feira (18), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de sequestro em Criciúma. O crime ocorreu próximo à Unesc (apenas referência), no bairro Universitário.

Em contato com a PM, as vítimas contaram que estavam nas adjacências de um bar quando foram rendidas por três bandidos. Armados com pistolas, os criminosos anunciaram o assalto e fizeram os homens de reféns.

Mediante a grave ameaça, os ladrões amordaçaram as vítimas e foram em direção à Siderópolis. Após um longo trajeto em cárcere privado, que durou cerca de 50 minutos, os reféns foram liberados em um matagal na comunidade de Alto Rio Maina, no interior da cidade supracitada. 

Até o momento, os criminosos não foram capturados e seguem em posse do veículo roubado, que ostenta as placas IRN-5I28. Além do automóvel, diversos objetos foram roubados das vítimas. 

Recomendados para você

Árbitro é perseguido e agredido em Criciúma; vítima está no hospital com suspeita de fratura

Árbitro é perseguido e agredido em Criciúma; vítima está no hospital com suspeita de fratura

Ninguém foi preso.

Bandidos armados agridem empresário e roubam veículo em Criciúma

Bandidos armados agridem empresário e roubam veículo em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Mulher é atacada por bandido e sofre tentativa de estupro na Praça Nereu Ramos

Mulher é atacada por bandido e sofre tentativa de estupro na Praça Nereu Ramos

Mesmo com a presença constante da PM no local, o bandido não se intimidou.