Bandido responsável por diversos roubos é preso pela PM em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante, no início da tarde desta quarta-feira (30), um criminoso responsável por pelo menos oito roubos nos últimos dias (incluindo uma farmácia na noite de ontem) em Criciúma. A prisão ocorreu no bairro Maria Céu, após o bandido realizar um assalto em um posto de combustíveis no mesmo bairro.

Logo após o roubo, a PM iniciou patrulhamento na região em busca do ladrão. Os militares tinham informações que o assaltante estava em uma motocicleta Honda Biz cinza, sem placa.

Em determinado momento das buscas, o bandido foi localizado no interior do bairro supracitado, com a moto utilizada no crime. Ao ser abordado, o homem confessou ser autor dos roubos. Com ele foi localizado um simulacro de arma de fogo e uma quantia em dinheiro. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia.

Recomendados para você

Motociclista fica ferido em acidente registrado no bairro Michel

Motociclista fica ferido em acidente registrado no bairro Michel

As circunstâncias do acidente não foram informadas.

GR9 prende bandido condenado a 35 anos de prisão em shopping de Criciúma

GR9 prende bandido condenado a 35 anos de prisão em shopping de Criciúma

A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira.

Jessé Lopes se filia ao Partido Liberal

Jessé Lopes se filia ao Partido Liberal

O PL é o mesmo partido do Presidente Jair Bolsonaro.