Bandido responsável por diversos roubos é preso pela PM em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante, no início da tarde desta quarta-feira (30), um criminoso responsável por pelo menos oito roubos nos últimos dias (incluindo uma farmácia na noite de ontem) em Criciúma. A prisão ocorreu no bairro Maria Céu, após o bandido realizar um assalto em um posto de combustíveis no mesmo bairro.

Logo após o roubo, a PM iniciou patrulhamento na região em busca do ladrão. Os militares tinham informações que o assaltante estava em uma motocicleta Honda Biz cinza, sem placa.

Em determinado momento das buscas, o bandido foi localizado no interior do bairro supracitado, com a moto utilizada no crime. Ao ser abordado, o homem confessou ser autor dos roubos. Com ele foi localizado um simulacro de arma de fogo e uma quantia em dinheiro. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia.

Recomendados para você

Traficantes são presos em operação policial em Içara

Traficantes são presos em operação policial em Içara

Cerca de 6kg de maconha foi apreendido.

Incêndio de grandes proporções mobiliza o Corpo de Bombeiros em Criciúma

Incêndio de grandes proporções mobiliza o Corpo de Bombeiros em Criciúma

A ocorrência ainda está em andamento.

Pescadores capturam cinco toneladas de tainha no Balneário Rincão

Pescadores capturam cinco toneladas de tainha no Balneário Rincão

A captura ocorreu nesta tarde.