Em andamento: assaltantes armados roubam mais um veículo em Criciúma

Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) de Criciúma está mobilizada neste momento em busca de dois criminosos que roubaram um veículo há poucos instantes no bairro Boa Vista, em Criciúma. O roubo aconteceu por volta das 18h40 desta terça-feira (10).

De acordo com informações preliminares, os assaltantes portavam arma de fogo e estariam encapuzados. A vítima foi abordada próximo ao 24h do bairro obrigada a entregar a chave do seu automóvel.

Após consumarem o roubo, os bandidos fugiram em direção ignorada levando um veículo Chevrolet Cruze branco, placa AZT-4J09. Apesar do susto, a vítima passa bem.

Recomendados para você

Bandido que aplicava golpes em idosos é preso em Criciúma

Bandido que aplicava golpes em idosos é preso em Criciúma

A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (24).

Trabalhador morre ao cair de telhado em Morro da Fumaça

Trabalhador morre ao cair de telhado em Morro da Fumaça

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Butantan envia à Anvisa pedido de uso emergencial da CoronaVac, diz governo de SP

Butantan envia à Anvisa pedido de uso emergencial da CoronaVac, diz governo de SP

O governo de São Paulo informou nesta quinta-feira (7) que vacina teve eficácia de 78% em testes feitos no Brasil. Vacina garantiu 100% de proteção contra mortes, casos graves e internações nos voluntários que foram contaminados.