Um cantor, conhecido na região de Criciúma, está sendo acusado de agredir uma mulher no Centro de Criciúma. O crime teria ocorrido na noite de segunda-feira (8), na rua Henrique Lage, atrás do Angeloni (apenas referência). Em sua conta no Instagram, Ketlin Barber mostra as marcas da agressão e afirma nunca ter sofrido violência dessa forma.
“Fui atacada por um homem covarde, atual namorado de uma ex-namorada minha. Descontrolado e paranóico, ciumento. Um cuzão medroso que não teve nem coragem de me enfrentar, ou me dar direito a defesa”, escreveu.
Ketlin contou que o homem armou para ela e se escondeu em um carro para agredi-la de surpresa. Segundo ela, o agressor tentou aplicar um mataleão e enforcá-la.
“Se você acha que pode sair batendo em qualquer mulher, e acha que nada vai acontecer, está enganado. Não eu. Já tomei as medidas cabíveis e você vai lidar com as consequências. Quando sair sua condenação vou deixar seu nome registrado aqui também. No Rio de Janeiro você pode até fazer essas coisas e nada te acontecer, mas aqui, você vai pagar”, prometeu.
Em contato com a vítima, ela informou que namorou com a atual companheira do agressor, por cerca de quatro anos e, desde o término, há mais de dois anos, não tinha mais contato com ela.
“Ela começou a trabalhar na academia que eu treino, esse ano. Foi onde ele virou paranóico. Foi por conta disso, ele começou a ir na academia nos meus horários e desconfiar”.
Procurado, o homem negou as acusações.
“Tenho testemunhas e provas que nunca nem tive com essa mulher. Ela vai ter que provar cada palavra que ela soltou, e eu te garanto que ela não vai provar nada”, afirmou.
Nossa equipe solicitou à vítima imagens das câmeras de segurança do local que pudessem confirmar as agressões cometidas pelo homem. No entanto, a mulher informou que seus advogados a orientaram a não divulgar nenhum material que será utilizado em juízo. Por esse motivo, a identidade do homem acusado não será divulgada, devido à ausência de provas.