Homem é sequestrado em Criciúma; dinheiro foi transferido via pix

A vítima precisou de atendimento médico.

Por Tcharlles Fernandes

Na tarde desta segunda-feira (23), a Polícia Militar (PM) de Criciúma foi acionada para atender uma ocorrência de extorsão mediante sequestro, no bairro Imperatriz.

Conforme informações repassadas pela PM, familiares da vítima sentiram falta do homem, de 35 anos, por volta das 12h. Ainda de acordo com a instituição militar, a vítima havia saído de carro e, em contato com a esposa, teria dito para ela ficar bem, pois ele havia sido sequestrado mas logo seria solto se a PM não fosse comunicada.

Diante da situação, um grande cerco policial foi montado na região, em busca de libertar o homem. Em rondas, cerca de duas horas após o acionamento, policiais militares de Nova Veneza encontraram o veículo da vítima, abandoado no bairro Baixada, no distrito de Caravaggio.

Pouco tempo depois, a vítima também foi localizada, em estado de choque e com ferimentos na cabeça. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e encaminhado para o Hospital São Marcos.

Da conta bancária da vítima, cerca de R$ 3.500 foram transferidos via pix. Até o momento, nenhum criminoso foi preso.

Fonte: Foto: Portal Veneza

Recomendados para você

Bandidos atiram em idoso durante assalto no bairro Santa Bárbara

Bandidos atiram em idoso durante assalto no bairro Santa Bárbara

A vítima foi encaminhada ao hospital em estado estável, sem risco de morte.

Diretor financeiro de Universidade de Criciúma estaria ocultando bens para Rogério Cizeski, aponta juiz

Diretor financeiro de Universidade de Criciúma estaria ocultando bens para Rogério Cizeski, aponta juiz

Zanoni dos Santos Elias teria, através de sua empresa, ocultado bens que seriam do empresário Rogério Cizeski.

Giovana Mondardo se torna ré por chamar ex-secretário municipal de “capitão do mato”

Giovana Mondardo se torna ré por chamar ex-secretário municipal de “capitão do mato”

A pena para o crime pode chegar a 5 anos de reclusão.