Após acidente de trânsito, homem morre ao ter parada cardíaca em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (17), a Polícia Militar (PM), juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na rua São José, no Centro, em Criciúma.

Ao chegar no local, as guarnições encontraram um acidente de pequenos danos, porém o condutor de um dos carros estava em Parada Cardíaca Respiratória (PCR), decorrente de um mal súbito. Conforme informações preliminares, os motoristas teriam brigado e por conta disso, o homem não se sentiu bem. 

Os socorristas até tentaram reanimar a vítima, por cerca de 40 minutos, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima foi identificada como José Luiz Padilha, de 59 anos.

Recomendados para você

Jovem denuncia agressão sofrida por político em Criciúma

Jovem denuncia agressão sofrida por político em Criciúma

Um boletim de ocorrência foi confeccionado hoje.

Criminosos armados rendem vítima e roubam veículo e malote com R$ 200 mil

Criminosos armados rendem vítima e roubam veículo e malote com R$ 200 mil

Apesar do susto, a vítima passa bem.

Policiais comunitários apreendem droga e prendem traficantes no bairro Progresso

Policiais comunitários apreendem droga e prendem traficantes no bairro Progresso

Nos últimos dias, a guarnição comunitária vem fazendo diversas prisões semelhantes na região da Santa Luzia.