Acidente no bairro Sangão deixa vítima em estado grave

A ocorrência ainda está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 18h30min deste sábado (08), o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na rodovia Governador Jorge Lacerda, no bairro Sangão, em Criciúma.

Dois carros, sendo um VW Golf e uma Renault Megane, se envolveram em um acidente frontal próximo ao trevo de acesso à Forquilhinha. Devido a colisão, o condutor do veículo Golf teve um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e foi encaminhado em estado grave ao hospital São José (HSJ). O motorista da Megane teve ferimentos leves. Além do CBM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atuou na ocorrência.

A causa do acidente, conforme apurado pela nossa reportagem, teria sido uma ultrapassagem em local proibido, provocada pelo condutor do Golf. A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) também foi acionada e, neste momento, encontra-se no local fazendo o boletim de ocorrência.

Recomendados para você

Acidente de trânsito termina em briga e agressão no Centro de Criciúma

Acidente de trânsito termina em briga e agressão no Centro de Criciúma

Ninguém ficou ferido.

Trabalhador que foi constrangido e humilhado no Fort Atacadista irá processar a empresa

Trabalhador que foi constrangido e humilhado no Fort Atacadista irá processar a empresa

Um inquérito policial será instaurado para apurar a possível prática de racismo por parte do segurança do estabelecimento.

Justiça coloca em liberdade empresário criciumense acusado de aplicar golpes milionários

Justiça coloca em liberdade empresário criciumense acusado de aplicar golpes milionários

A defesa do acusado foi realizada pelo advogado Jefferson Monteiro.