Criciúma receberá evento com os principais nomes do mercado imobiliário nacional

Região sul catarinense recebe, no próximo fim de semana, o renomado “Brokers Day”, imersão de 2 dias voltada para corretores de imóveis.

Por Melhores Publicações

Palestrantes evento brokers day

Dos mesmos organizadores do Empreende SC – evento que levou mais de 1400 participantes em abril – O Brokers Day trará para Criciúma os principais nomes do mercado imobiliário nacional para uma imersão de 2 dias em conteúdos relacionados ao mercado de imóveis. Ricardo Martins, considerado um dos maiores influenciadores do mercado imobiliário, com mais de 3 milhões de seguidores nas redes, é um dos 15 palestrantes confirmados.

Nos últimos anos, o mercado imobiliário catarinense tem experimentado uma notável ascensão. Com suas belas praias, paisagens exuberantes e uma infraestrutura em constante desenvolvimento, Santa Catarina tornou-se um destino altamente atraente para investidores e compradores em busca de imóveis residenciais, comerciais e turísticos.

O estado tem se destacado pela sua estabilidade econômica, qualidade de vida e políticas de incentivo ao setor imobiliário. O mercado de imóveis catarinense continua atraindo investimentos significativos, tanto nacionais quanto estrangeiros, impulsionando o desenvolvimento urbano, a construção de novos empreendimentos e a valorização dos imóveis existentes.

O evento tem como público-alvo corretores de imóveis e todos aqueles que de alguma forma estão conectados com o mercado imobiliário.

Será um evento histórico para Criciúma e região por ser a primeira vez que um encontro deste porte acontece por aqui.

Os ingressos para acessar o evento podem ser adquiridos no site empreende sc ou pelo whatsapp clicando aqui.

Recomendados para você

Polícia Militar prende assaltante que vinha roubando mulheres no Centro de Criciúma

Polícia Militar prende assaltante que vinha roubando mulheres no Centro de Criciúma

A prisão ocorreu no Centro de Criciúma.

Vereadora Giovana Mondardo é flagrada infringindo decreto municipal em Criciúma

Vereadora Giovana Mondardo é flagrada infringindo decreto municipal em Criciúma

A vereadora infringiu o artigo 2º do decreto municipal 327/2021, que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas nas dependências de lojas de conveniência.

Grupo faz carreata pró-Bolsonaro e contra medidas de restrição à Covid-19, em Criciúma

Grupo faz carreata pró-Bolsonaro e contra medidas de restrição à Covid-19, em Criciúma

Manifestantes ocuparam a Avenida Centenário.