Inovar agora é o ERP do varejo

A marca se posiciona como parceira e amiga de varejistas que buscam por sistemas de gestão adequados às necessidades de suas lojas, com facilidade de uso e suporte humanizado 24 horas por dia, 7 dias por semana. Leia mais!

Por Redação MP

Renato Carradore, Ceo Inovar erp varejo

Com anos de trabalho dedicados à gestão administrativa e financeira por meio da tecnologia, a Inovar Sistemas passa a se posicionar no mercado, a partir de 2024, como criadora do ERP do varejo, um sistema pensado, especificamente, para atender às necessidades dos proprietários de lojas dos mais diversificados segmentos, de vestuário e de departamentos, de mercados e de supermercados, de franquias e do varejo alimentar, bem como para os prestadores de serviços de vários tipos.

O novo posicionamento se tornou uma realidade para a marca a partir do momento em que o seu CEO, Renato Carradore, constatou a ausência de uma tecnologia de gestão no mercado capaz de aliar inovação e humanização. A Inovar se moldou, então, como uma desenvolvedora e implementadora de um sistema ERP específico para o nicho – e está verdadeiramente disposta a “pegar junto” com o empreendedor, segundo Renato.

Queremos ser a marca parceira daqueles que têm interesse em potencializar seus negócios”, explica o CEO.

Movidos pelo desejo de ajudar os empreendedores a enfrentarem os desafios diários por meio de uma gestão inteligente das informações, de processos automatizados e simplificados e de relatórios robustos, o CEO e toda a equipe Inovar criaram um software perspicaz e coerente, específico para o varejo.

Em paralelo ao desenvolvimento e à implementação do ERP, a Inovar ainda oferece aquele que vem sendo considerado pelos clientes o melhor suporte do segmento, colocando-se à disposição tanto para o esclarecimento de dúvidas quanto para conversas que levam à criação de novos recursos para o sistema, com base nas necessidades pontuais apresentadas por cada cliente.

Temos um suporte 24/7 com um time que se preocupa com o desempenho de processos diários e que aspira ser, acima de tudo, consultivo e analista. (...) Sabemos que cada empresa é única, por isso a nossa ideia é encontrar a melhor solução para a sua empresa”, destaca Renato.

Quem contar com o sistema terá emissão facilitada de NF-e NFC-e MD-e e CT-e, gestão de estoque assertiva com sugestão de nova precificação a cada atualização de mercadorias, controle de custos com exatidão, controle de perdas, planejamento e controle de produção (PCP) simplificados e relatórios completos, mas de fácil interpretação, dentre outras vantagens.

Além de diversas integrações e do já citado suporte humanizado e consultivo, sempre pronto para “pegar junto” no resultado!

Mais informações sobre o novo posicionamento e uma lista ainda maior de fatores que comprovam como a Inovar ajuda empreendedores no dia a dia estão em um artigo completo, publicado no blog do novo site da marca.

Recomendados para você

Comando-Geral da PMSC é denunciado por crimes de responsabilidade

Comando-Geral da PMSC é denunciado por crimes de responsabilidade

A denúncia feita pelo Deputado Kennedy Nunes (PSD) acusa o Comandante-Geral, o Subcomandante-Geral e o Chefe do Estado Maior de usar dados falsos em resposta ao pedido de informações legislativo

Exclusivo: Polícia Rodoviária Federal prende cinco bandidos envolvidos em assalto em Criciúma

Exclusivo: Polícia Rodoviária Federal prende cinco bandidos envolvidos em assalto em Criciúma

A prisão ocorreu em Torres.

Oficial: delegado Marcio Neves desiste da campanha para vereador em Criciúma

Oficial: delegado Marcio Neves desiste da campanha para vereador em Criciúma

Os últimos acontecimentos fizeram com que o delegado tomasse a decisão.