Inovar agora é o ERP do varejo

A marca se posiciona como parceira e amiga de varejistas que buscam por sistemas de gestão adequados às necessidades de suas lojas, com facilidade de uso e suporte humanizado 24 horas por dia, 7 dias por semana. Leia mais!

Por Redação MP

Renato Carradore, Ceo Inovar erp varejo

Com anos de trabalho dedicados à gestão administrativa e financeira por meio da tecnologia, a Inovar Sistemas passa a se posicionar no mercado, a partir de 2024, como criadora do ERP do varejo, um sistema pensado, especificamente, para atender às necessidades dos proprietários de lojas dos mais diversificados segmentos, de vestuário e de departamentos, de mercados e de supermercados, de franquias e do varejo alimentar, bem como para os prestadores de serviços de vários tipos.

O novo posicionamento se tornou uma realidade para a marca a partir do momento em que o seu CEO, Renato Carradore, constatou a ausência de uma tecnologia de gestão no mercado capaz de aliar inovação e humanização. A Inovar se moldou, então, como uma desenvolvedora e implementadora de um sistema ERP específico para o nicho – e está verdadeiramente disposta a “pegar junto” com o empreendedor, segundo Renato.

Queremos ser a marca parceira daqueles que têm interesse em potencializar seus negócios”, explica o CEO.

Movidos pelo desejo de ajudar os empreendedores a enfrentarem os desafios diários por meio de uma gestão inteligente das informações, de processos automatizados e simplificados e de relatórios robustos, o CEO e toda a equipe Inovar criaram um software perspicaz e coerente, específico para o varejo.

Em paralelo ao desenvolvimento e à implementação do ERP, a Inovar ainda oferece aquele que vem sendo considerado pelos clientes o melhor suporte do segmento, colocando-se à disposição tanto para o esclarecimento de dúvidas quanto para conversas que levam à criação de novos recursos para o sistema, com base nas necessidades pontuais apresentadas por cada cliente.

Temos um suporte 24/7 com um time que se preocupa com o desempenho de processos diários e que aspira ser, acima de tudo, consultivo e analista. (...) Sabemos que cada empresa é única, por isso a nossa ideia é encontrar a melhor solução para a sua empresa”, destaca Renato.

Quem contar com o sistema terá emissão facilitada de NF-e NFC-e MD-e e CT-e, gestão de estoque assertiva com sugestão de nova precificação a cada atualização de mercadorias, controle de custos com exatidão, controle de perdas, planejamento e controle de produção (PCP) simplificados e relatórios completos, mas de fácil interpretação, dentre outras vantagens.

Além de diversas integrações e do já citado suporte humanizado e consultivo, sempre pronto para “pegar junto” no resultado!

Mais informações sobre o novo posicionamento e uma lista ainda maior de fatores que comprovam como a Inovar ajuda empreendedores no dia a dia estão em um artigo completo, publicado no blog do novo site da marca.

Recomendados para você

Motociclista morre após grave acidente na Jorge Lacerda, em Criciúma

Motociclista morre após grave acidente na Jorge Lacerda, em Criciúma

O acidente foi registrado no início da manhã desta sexta-feira.

Assalto ao Banco do Brasil e o sucateamento da Polícia Militar em Criciúma

Assalto ao Banco do Brasil e o sucateamento da Polícia Militar em Criciúma

O crime, passível de cena de filme, engana a quem pensa que esse fatídico dia aconteceu por acaso.

Bandidos fortemente armados sitiam Criciúma e roubam banco

Bandidos fortemente armados sitiam Criciúma e roubam banco

O policial ainda está passando pela cirurgia.