Idoso morre após ser sequestrado e agredido a pauladas por bandidos em Criciúma; criminosos roubaram um celular

A vítima tinha 72 anos e foi brutalmente agredida.

Por Tcharlles Fernandes

Morreu na madrugada deste domingo, dia 10, um idoso de 72 anos identificado como Paulino Disner. Paulino, na tarde deste sábado (09), no bairro Pinheirinho, em Criciúma, foi vítima de bandidos que lhe renderam e anunciaram o assalto. A vítima, que teria sido colocada em um carro e transportada até o Morro da Cruz, no bairro Mina União, foi brutalmente agredida a pauladas até perder a consciência.

Aos policiais que atenderam a ocorrência, o idoso bastante debilitado disse que o celular dele havia sido roubado pelos assaltantes após o sequestro relâmpago. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital São José (HSJ) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave, mas não resistiu e foi a óbito ao longo da madrugada.

Paulino era aposentado, não tinha passagens pela polícia e morava na comunidade de Cedro Médio, em Nova Veneza. A vítima está sendo velada em São Bento Baixo.

A Polícia Civil (PC), desde cedo, faz diligências na região em busca de angariar informações sobre o caso e identificar os latrocidas.

Recomendados para você

Bar é destruído por incêndio no bairro São Luiz

Bar é destruído por incêndio no bairro São Luiz

Ninguém se feriu.

Homem morre após ser agredido por morador de rua em Criciúma

Homem morre após ser agredido por morador de rua em Criciúma

A vítima tinha 47 anos.

Centro de Vigilância em Saúde é inaugurado em Criciúma

Centro de Vigilância em Saúde é inaugurado em Criciúma

A inauguração aconteceu na noite de ontem.