Bandidos matam frentista durante roubo em Jaguaruna

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Um latrocínio foi registrado no início da tarde deste sábado, dia 13, em um posto de combustível às margens da BR-101, no sentido Norte, em Jaguaruna. Durante a ação criminosa, um frentista foi morto.

Conforme informações apuradas pelo Portal Melhores Publicações, dois bandidos chegaram no local em um veículo VW/Gol de cor prata e anunciaram o assalto.

Enquanto um aguardava no carro, o outro marginal armado e encapuzado, exigiu que os funcionários entrassem na loja de conveniência. Após o roubo, enquanto saía do local, o marginal efetuou um disparo em direção a conveniência, acertando um dos frentistas.

O funcionário, ainda não identificado, acabou morrendo na hora. Até o momento os criminosos, que fugiram sentido Tubarão, não foram capturados. As forças de segurança do extremo sul estão mobilizadas para localizarem os assaltantes.

Recomendados para você

Casal assassinado a tiros em Criciúma é identificado

Casal assassinado a tiros em Criciúma é identificado

Autor conseguiu entrar na residência após chutar a porta e atirou contra as vítimas.

    Denúncia de suposto esquema de desvios leva Prefeitura a investigar Subprefeitura do Rio Maina

Denúncia de suposto esquema de desvios leva Prefeitura a investigar Subprefeitura do Rio Maina

Apuração interna foi aberta após denúncias de suposto uso irregular de diesel, pedras, areia e cimento pertencentes ao município.

Empresa de móveis planejados de alto padrão é acusada de aplicar golpes em clientes e vira alvo de investigação em Criciúma

Empresa de móveis planejados de alto padrão é acusada de aplicar golpes em clientes e vira alvo de investigação em Criciúma

Consumidores afirmam ter pago por móveis planejados que não foram entregues; empresa encerrou as atividades sem dar explicações.