Bandidos matam frentista durante roubo em Jaguaruna

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Um latrocínio foi registrado no início da tarde deste sábado, dia 13, em um posto de combustível às margens da BR-101, no sentido Norte, em Jaguaruna. Durante a ação criminosa, um frentista foi morto.

Conforme informações apuradas pelo Portal Melhores Publicações, dois bandidos chegaram no local em um veículo VW/Gol de cor prata e anunciaram o assalto.

Enquanto um aguardava no carro, o outro marginal armado e encapuzado, exigiu que os funcionários entrassem na loja de conveniência. Após o roubo, enquanto saía do local, o marginal efetuou um disparo em direção a conveniência, acertando um dos frentistas.

O funcionário, ainda não identificado, acabou morrendo na hora. Até o momento os criminosos, que fugiram sentido Tubarão, não foram capturados. As forças de segurança do extremo sul estão mobilizadas para localizarem os assaltantes.

Recomendados para você

Aumentam os casos de Covid-19 em Criciúma

Aumentam os casos de Covid-19 em Criciúma

As vítimas se queixam de problemas respiratórios.

Homem é preso após bater na mãe e espancar a irmã grávida de oito meses em Criciúma

Homem é preso após bater na mãe e espancar a irmã grávida de oito meses em Criciúma

As vítimas estão em estado estável.

Em andamento: criminosos armados invadem residência e roubam veículo em Siderópolis

Em andamento: criminosos armados invadem residência e roubam veículo em Siderópolis

A vítima chegou a ser amarrada no banheiro.