Bandidos matam frentista durante roubo em Jaguaruna

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Um latrocínio foi registrado no início da tarde deste sábado, dia 13, em um posto de combustível às margens da BR-101, no sentido Norte, em Jaguaruna. Durante a ação criminosa, um frentista foi morto.

Conforme informações apuradas pelo Portal Melhores Publicações, dois bandidos chegaram no local em um veículo VW/Gol de cor prata e anunciaram o assalto.

Enquanto um aguardava no carro, o outro marginal armado e encapuzado, exigiu que os funcionários entrassem na loja de conveniência. Após o roubo, enquanto saía do local, o marginal efetuou um disparo em direção a conveniência, acertando um dos frentistas.

O funcionário, ainda não identificado, acabou morrendo na hora. Até o momento os criminosos, que fugiram sentido Tubarão, não foram capturados. As forças de segurança do extremo sul estão mobilizadas para localizarem os assaltantes.

Recomendados para você

Assalto na Operária Nova: quadrilha rende vítima e foge levando veículo

Assalto na Operária Nova: quadrilha rende vítima e foge levando veículo

A ocorrência está em andamento.

Atenção: 43 bandidos deixam o presídio Santa Augusta para saída temporária

Atenção: 43 bandidos deixam o presídio Santa Augusta para saída temporária

A saída ocorreu nesta sexta-feira.

Atenção, dono de restaurante! Você sabia que oimenu agora é Abrahão?

Atenção, dono de restaurante! Você sabia que oimenu agora é Abrahão?

Conceituada marca desenvolvedora de soluções digitais para restaurantes muda de nome e se renova, trazendo ainda mais benefícios aos estabelecimentos parceiros e prometendo aumento do ticket médio e dos níveis de experiência dos consumidores.