Bandidos matam frentista durante roubo em Jaguaruna

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Um latrocínio foi registrado no início da tarde deste sábado, dia 13, em um posto de combustível às margens da BR-101, no sentido Norte, em Jaguaruna. Durante a ação criminosa, um frentista foi morto.

Conforme informações apuradas pelo Portal Melhores Publicações, dois bandidos chegaram no local em um veículo VW/Gol de cor prata e anunciaram o assalto.

Enquanto um aguardava no carro, o outro marginal armado e encapuzado, exigiu que os funcionários entrassem na loja de conveniência. Após o roubo, enquanto saía do local, o marginal efetuou um disparo em direção a conveniência, acertando um dos frentistas.

O funcionário, ainda não identificado, acabou morrendo na hora. Até o momento os criminosos, que fugiram sentido Tubarão, não foram capturados. As forças de segurança do extremo sul estão mobilizadas para localizarem os assaltantes.

Recomendados para você

Salvaro se manifesta sobre investigação do Gaeco e nega irregularidades

Salvaro se manifesta sobre investigação do Gaeco e nega irregularidades

Ex-prefeito afirma que contratos seguiram critérios técnicos.

Caso de violência doméstica leva Justiça a afastar Rogério Cizeski do lar e impõe distância de 300 metros da ex-esposa

Caso de violência doméstica leva Justiça a afastar Rogério Cizeski do lar e impõe distância de 300 metros da ex-esposa

Além do afastamento, Rogério Cizeski está proibido de manter contato com a vítima.

Criciúma é a única grande cidade de SC a atingir meta positiva de alfabetização

Criciúma é a única grande cidade de SC a atingir meta positiva de alfabetização

Município alcançou 67% de crianças alfabetizadas no 2º ano do Ensino Fundamental, superando a meta de 2025.