Bandidos matam frentista durante roubo em Jaguaruna

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Um latrocínio foi registrado no início da tarde deste sábado, dia 13, em um posto de combustível às margens da BR-101, no sentido Norte, em Jaguaruna. Durante a ação criminosa, um frentista foi morto.

Conforme informações apuradas pelo Portal Melhores Publicações, dois bandidos chegaram no local em um veículo VW/Gol de cor prata e anunciaram o assalto.

Enquanto um aguardava no carro, o outro marginal armado e encapuzado, exigiu que os funcionários entrassem na loja de conveniência. Após o roubo, enquanto saía do local, o marginal efetuou um disparo em direção a conveniência, acertando um dos frentistas.

O funcionário, ainda não identificado, acabou morrendo na hora. Até o momento os criminosos, que fugiram sentido Tubarão, não foram capturados. As forças de segurança do extremo sul estão mobilizadas para localizarem os assaltantes.

Recomendados para você

GAECO deflagra Operação que investiga irregularidades em licitação para exploração de espaço público em Criciúma

GAECO deflagra Operação que investiga irregularidades em licitação para exploração de espaço público em Criciúma

A operação cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em investigação que apura o crime de falsidade ideológica na constituição de empresa e de frustração ao caráter concorrencial do procedimento licitatório.

Criciúma suspende torcida Guerrilha Jovem após ofensas criminosas contra deputada Júlia Zanatta

Criciúma suspende torcida Guerrilha Jovem após ofensas criminosas contra deputada Júlia Zanatta

Medida foi adotada após falas de cunho criminoso contra a deputada federal ganharem repercussão nacional.

Funcionário do Caverá morre após ter mal súbito e se afogar na piscina

Funcionário do Caverá morre após ter mal súbito e se afogar na piscina

Vítima chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Saer, mas não resistiu e morreu no local.