Bandidos matam frentista durante roubo em Jaguaruna

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Um latrocínio foi registrado no início da tarde deste sábado, dia 13, em um posto de combustível às margens da BR-101, no sentido Norte, em Jaguaruna. Durante a ação criminosa, um frentista foi morto.

Conforme informações apuradas pelo Portal Melhores Publicações, dois bandidos chegaram no local em um veículo VW/Gol de cor prata e anunciaram o assalto.

Enquanto um aguardava no carro, o outro marginal armado e encapuzado, exigiu que os funcionários entrassem na loja de conveniência. Após o roubo, enquanto saía do local, o marginal efetuou um disparo em direção a conveniência, acertando um dos frentistas.

O funcionário, ainda não identificado, acabou morrendo na hora. Até o momento os criminosos, que fugiram sentido Tubarão, não foram capturados. As forças de segurança do extremo sul estão mobilizadas para localizarem os assaltantes.

Recomendados para você

Clésio Salvaro continua crescendo nas pesquisas e atinge 64% das intenções de voto

Clésio Salvaro continua crescendo nas pesquisas e atinge 64% das intenções de voto

A pesquisa foi realizada via telefone.

Bolsonaro volta a dizer que não apoiará nenhum candidato nas eleições municipais

Bolsonaro volta a dizer que não apoiará nenhum candidato nas eleições municipais

Não é a primeira vez que o presidente fala sobre isso.

Com mandado de prisão ativo e diversas passagens pela polícia, servidor da prefeitura é preso em Criciúma

Com mandado de prisão ativo e diversas passagens pela polícia, servidor da prefeitura é preso em Criciúma

O criminoso já foi conduzido ao Presídio Santa Augusta.