Bandidos matam frentista durante roubo em Jaguaruna

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Um latrocínio foi registrado no início da tarde deste sábado, dia 13, em um posto de combustível às margens da BR-101, no sentido Norte, em Jaguaruna. Durante a ação criminosa, um frentista foi morto.

Conforme informações apuradas pelo Portal Melhores Publicações, dois bandidos chegaram no local em um veículo VW/Gol de cor prata e anunciaram o assalto.

Enquanto um aguardava no carro, o outro marginal armado e encapuzado, exigiu que os funcionários entrassem na loja de conveniência. Após o roubo, enquanto saía do local, o marginal efetuou um disparo em direção a conveniência, acertando um dos frentistas.

O funcionário, ainda não identificado, acabou morrendo na hora. Até o momento os criminosos, que fugiram sentido Tubarão, não foram capturados. As forças de segurança do extremo sul estão mobilizadas para localizarem os assaltantes.

Recomendados para você

Perigo: falta de iluminação na Via Rápida pode gerar acidentes e ação de criminosos

Perigo: falta de iluminação na Via Rápida pode gerar acidentes e ação de criminosos

Muitos motoristas já estão evitando trafegar na rodovia por conta do medo.

Conservadores de Criciúma se encontram com presidente Jair Bolsonaro

Conservadores de Criciúma se encontram com presidente Jair Bolsonaro

O presidente foi convidado a conhecer Criciúma.

Presidente da ACTU diz que demissões serão inevitáveis sem o retorno do transporte

Presidente da ACTU diz que demissões serão inevitáveis sem o retorno do transporte

Essa é a maior crise na história do Brasil.