Bandido acusado de matar taxista no balneário Campo Bom morre em confronto com a polícia em Caxias do Sul

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Dois bandidos morreram em confronto com a polícia no bairro Mariani, em Caxias do Sul, nesta quarta-feira (19). Segundo informações do 4° Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), um deles é Maicon Ernesto dos Santos, 21 anos, acusado de assassinar a facadas o taxista de Caxias João Vieira da Silva, 64, no sábado passado (15), no balneário Campo Bom, em Jaguaruna.

Outro criminoso foi identificado como Antônio Milas do Santos, 55, pai de Maicon. A ocorrência segue em atendimento na Rua Rachel Couseau.

As autoridades faziam buscas na região desde terça-feira (18), oportunidade em que Maicon conseguiu fugir. Hoje, conforme o Choque, os policiais teriam sido recebidos a tiros durante averiguação no porão da residência, momento em que revidaram e alvejaram a dupla. O óbito foi constatado pelo Samu.

De acordo com o Choque, Maicon é acusado, ainda, pela morte da tia dele, de 35 anos, com 87 facadas no dia 1° deste mês. O crime aconteceu em Jaguaruna após ele fugir do presídio com a ajuda do pai, Antônio Milas, informou a polícia.

Recomendados para você

Moradores de bairro vulnerável de Criciúma são vítimas de preconceito e abuso de autoridade no Centro da cidade

Moradores de bairro vulnerável de Criciúma são vítimas de preconceito e abuso de autoridade no Centro da cidade

A situação foi registrada nesta quarta-feira.

Aposentada é vítima de estupro coletivo; bandidos doparam e agrediram a mulher

Aposentada é vítima de estupro coletivo; bandidos doparam e agrediram a mulher

Até o momento, nenhum acusado foi identificado.

Vereador solicita lista de todos os colaboradores da Afasc

Vereador solicita lista de todos os colaboradores da Afasc

O vereador anunciou que fará as solicitações há poucos minutos.