Conservadores de Criciúma se encontram com presidente Jair Bolsonaro

O presidente foi convidado a conhecer Criciúma.

Por Tcharlles Fernandes


Na tarde desta segunda-feira (25), alguns integrantes do grupo Coalizão Conservadora estiveram em Brasília/DF e se encontraram com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). De acordo com o deputado estadual Jessé Lopes (PSL), apesar do encontro ter sido rápido, foi possível falar com o presidente sobre a pandemia do vírus chinês e sobre suas consequências para o Brasil e Santa Catarina. 

Ainda conforme o deputado, durante a conversa o presidente Bolsonaro foi convidado a conhecer Criciúma após o fim da pandemia. O presidente não descartou o convite, porém também não confirmou. 

Coalizão Conservadora  

O grupo Coalizão Conservadora foi idealizado há pouco mais de três anos pelo deputado Jessé Lopes e, atualmente é coordenado por Júlio Lopes. O projeto teve inicio em Criciúma. Um dos integrantes do grupo que também esteve em Brasília, Lucas Campos, enfatiza o objetivo de difundir as ideias conservadoras.

"O conservadorismo precisa estar unido, estamos engajados em prol de nossos valores. Mais que um pragmatismo político partidário, defendemos o óbvio e buscamos, acima de tudo, a verdade", destaca Lucas. 

Após o período de isolamento social ter suas restrições encerradas, o grupo deve trazer à Criciúma alguns palestrantes de renome nacional relacionado ao conservadorismo para palestrar e discutir temas pertinentes aos interessados. 

Recomendados para você

Acidente tira vida de motociclista em Criciúma

Acidente tira vida de motociclista em Criciúma

O condutor da moto teria “furado o sinal”.

Em andamento: jovem morre em acidente de trânsito em Criciúma

Em andamento: jovem morre em acidente de trânsito em Criciúma

O trânsito está interrompido no local. A vítima tinha 16 anos.

Com medo de nova greve dos caminhoneiros, motoristas formam filas para abastecer em Criciúma

Com medo de nova greve dos caminhoneiros, motoristas formam filas para abastecer em Criciúma

Em alguns postos da região já não há mais combustível.