Sargento da reserva da PM é acusado de agredir e ameaçar de morte ex-companheira em Içara

Após a denúncia, a Polícia Militar recolheu a arma de fogo acautelada com o acusado.

Por Redação

Um sargento da reserva da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) está sendo acusado de agredir e ameaçar de morte a ex-companheira em Içara. Atualmente, o militar está vinculado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CTISP) junto ao 9º Batalhão da Polícia Militar (9°BPM) de Criciúma.

Conforme relatos de familiares da vítima, o homem não aceita o fim do relacionamento e, por esse motivo, estaria realizando ameaças constantes contra a mulher, inclusive afirmando que a mataria.

Imagens obtidas pela reportagem mostram a vítima sendo agredida dentro da própria residência, no bairro Jardim Silvana. Em razão dos episódios de violência, a mulher registrou um boletim de ocorrência e conseguiu na Justiça uma Medida Protetiva de Urgência (MPU), que proíbe o suspeito de se aproximar dela.

Na manhã desta terça-feira (2), segundo apurado pela reportagem, a PM recolheu a arma de fogo que estava acautelada com o sargento da reserva. A medida foi adotada em decorrência das denúncias e da concessão da medida protetiva.

Até o momento, o homem permanece em liberdade. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.

Recomendados para você

Reviravolta: após análise preliminar de laudos, namorado de jovem encontrada morta é preso por feminicídio

Reviravolta: após análise preliminar de laudos, namorado de jovem encontrada morta é preso por feminicídio

Prisão em flagrante foi decretada após a análise inicial dos elementos colhidos pela perícia; audiência de custódia ocorre neste sábado.

Estacionar em shopping de Criciúma já custa até R$ 18 por duas horas

Estacionar em shopping de Criciúma já custa até R$ 18 por duas horas

Enquanto o custo para estacionar sobe em todo o país, consumidores reduzem a frequência nos centros comerciais, segundo levantamento.

Polícia deve atuar de forma velada no show de Gusttavo Lima para coibir furtos de celulares em Criciúma

Polícia deve atuar de forma velada no show de Gusttavo Lima para coibir furtos de celulares em Criciúma

Ação preventiva contará com policiais infiltrados em meio à multidão para identificar suspeitos e evitar furtos de aparelhos telefônicos.