Por vingança e a fim de chamar atenção de ex-companheiro, mãe agride filho em Criciúma

A polícia está investigando o caso.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Civil (PC) de Criciúma, através da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPcami) irá investigar, a partir deste sábado (12), um caso de maus tratos envolvendo uma criança de três anos agredida na noite dessa sexta-feira (11) no bairro Boa Vista.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, a mulher que aparece agredindo o menino seria a própria mãe da criança e a motivação das agressões seria para causar “remorso” no pai da vítima, que havia pedido o divórcio recentemente. Durante às agressões, a mulher filmou o crime e enviou as imagens para o ex-companheiro.

Não há informações até o momento se o Conselho Tutelar foi acionado. A reportagem tentou contato com o plantão da instituição, mas até o momento não foi atendida. A mãe da criança, após o crime, não foi mais vista pelo bairro. O menino, neste momento, encontra-se sob os cuidados da avó materna.

Atualização: 17h42min

O vídeo que mostra o momento da agressão, publicado nos storys do portal Melhores Publicações no Instagram, foi removido pela plataforma, por em tese, infringir as políticas de comunidade da rede social.

Recomendados para você

Bandidos invadem residência de médico em condomínio de luxo em Criciúma; mais de R$ 2 milhões em joias foram subtraídos

Bandidos invadem residência de médico em condomínio de luxo em Criciúma; mais de R$ 2 milhões em joias foram subtraídos

Até o momento ninguém foi preso.

Motorista morre em grave acidente após cair de ribanceira em Criciúma

Motorista morre em grave acidente após cair de ribanceira em Criciúma

Um homem de 28 anos morreu em um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira, dia 11, em...

Motorista embriagado colide em carro de família e capota na BR-101, em Içara

Motorista embriagado colide em carro de família e capota na BR-101, em Içara

A ocorrência está em andamento.