Por vingança e a fim de chamar atenção de ex-companheiro, mãe agride filho em Criciúma

A polícia está investigando o caso.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Civil (PC) de Criciúma, através da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPcami) irá investigar, a partir deste sábado (12), um caso de maus tratos envolvendo uma criança de três anos agredida na noite dessa sexta-feira (11) no bairro Boa Vista.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, a mulher que aparece agredindo o menino seria a própria mãe da criança e a motivação das agressões seria para causar “remorso” no pai da vítima, que havia pedido o divórcio recentemente. Durante às agressões, a mulher filmou o crime e enviou as imagens para o ex-companheiro.

Não há informações até o momento se o Conselho Tutelar foi acionado. A reportagem tentou contato com o plantão da instituição, mas até o momento não foi atendida. A mãe da criança, após o crime, não foi mais vista pelo bairro. O menino, neste momento, encontra-se sob os cuidados da avó materna.

Atualização: 17h42min

O vídeo que mostra o momento da agressão, publicado nos storys do portal Melhores Publicações no Instagram, foi removido pela plataforma, por em tese, infringir as políticas de comunidade da rede social.

Recomendados para você

Homem fica gravemente ferido após ser esfaqueado no bairro Michel em Criciúma

Homem fica gravemente ferido após ser esfaqueado no bairro Michel em Criciúma

A vítima tem 21 anos e passa por cirurgia neste momento.

Criança de 6 anos morre atropelada em Criciúma; a vítima estava brincando na hora do acidente

Criança de 6 anos morre atropelada em Criciúma; a vítima estava brincando na hora do acidente

A condutora do veículo prestou socorro à vítima.

Capotamento deixa quatro pessoas feridas na BR-101 em Criciúma

Capotamento deixa quatro pessoas feridas na BR-101 em Criciúma

As vítimas não correm risco de vida.