Empolgação e frustração resumem a noite carvoeira no Majestoso

Mais de dois mil torcedores comparecem no H.H para Criciúma 2x2 Coritiba

Por Tcharlles Fernandes

A gelada noite desta terça-feira, dia 21, e a chuva torrencial que caiu sobre o Majestoso reservaram um misto de emoções para o torcedor do Criciúma. O bom futebol apresentado no primeiro tempo diante do Coritiba pareceu empolgar os mais de dois mil torcedores que compareceram no Heriberto Hülse, mas o Coxa descontou ainda no primeiro tempo, empatou na etapa final e frustrou os carvoeiros. 

Com o jogo truncado no segundo tempo, a torcida não poupou o árbitro da partida Daniel Nobre Bins, e os auxiliares Leirson Peng Martins e Lucio Beiersoorf Flor. Ainda mais após o pênalti marcado para o Coxa depois que a bola tocou no braço do volante Jean Mangabeira. Wilson cobrou e empatou o duelo.  

Na reta final de jogo, outra polêmica. Elvis cruzou e Liel marcou para o Tigre, mas o auxiliar já havia assinalado impedimento. Após o apito final, o trio de arbitragem ouviu fortes vaias do torcedor. 

O Tigre volta à campo no sábado contra o CSA, no estádio Rei Pelé em Alagoas.

Recomendados para você

Criciúma perde para o Londrina

Criciúma perde para o Londrina

O resultado mantém os carvoeiros com 42 pontos na classificação da Série B

Criciumense é campeão catarinense de tiro

Criciumense é campeão catarinense de tiro

A final da competição, realizada pela Federação Catarinense de Tiro Prático (FCTP), aconteceu neste fim de semana no Clube de Tiro Caça e Pesca Caramuru, na cidade de Chapecó.

Tigre garante empate no fim

Tigre garante empate no fim

Com o resultado, o time carvoeiro avança para 42 pontos na classificação.