Empolgação e frustração resumem a noite carvoeira no Majestoso

Mais de dois mil torcedores comparecem no H.H para Criciúma 2x2 Coritiba

Por Tcharlles Fernandes

A gelada noite desta terça-feira, dia 21, e a chuva torrencial que caiu sobre o Majestoso reservaram um misto de emoções para o torcedor do Criciúma. O bom futebol apresentado no primeiro tempo diante do Coritiba pareceu empolgar os mais de dois mil torcedores que compareceram no Heriberto Hülse, mas o Coxa descontou ainda no primeiro tempo, empatou na etapa final e frustrou os carvoeiros. 

Com o jogo truncado no segundo tempo, a torcida não poupou o árbitro da partida Daniel Nobre Bins, e os auxiliares Leirson Peng Martins e Lucio Beiersoorf Flor. Ainda mais após o pênalti marcado para o Coxa depois que a bola tocou no braço do volante Jean Mangabeira. Wilson cobrou e empatou o duelo.  

Na reta final de jogo, outra polêmica. Elvis cruzou e Liel marcou para o Tigre, mas o auxiliar já havia assinalado impedimento. Após o apito final, o trio de arbitragem ouviu fortes vaias do torcedor. 

O Tigre volta à campo no sábado contra o CSA, no estádio Rei Pelé em Alagoas.

Recomendados para você

Criciúma vence jogo-treino

Criciúma vence jogo-treino

A estreia do Criciúma na temporada 2019 será no dia 17 de janeiro, diante do Figueirense, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense

Time do Criciúma se reapresenta hoje

Time do Criciúma se reapresenta hoje

O Criciúma terá no ano as disputas do Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

Criciumense é campeão catarinense de tiro

Criciumense é campeão catarinense de tiro

A final da competição, realizada pela Federação Catarinense de Tiro Prático (FCTP), aconteceu neste fim de semana no Clube de Tiro Caça e Pesca Caramuru, na cidade de Chapecó.