Sandro destaca treinos fortes no Criciúma e valoriza entrosamento da linha defensiva

Zagueiro do Tigre elogia os treinamentos da pré-temporada

Por Redação

Além do forte calor em Criciúma, os atletas do Tigre também estão sofrendo com os treinos físicos intensos da pré-temporada. De bom humor, como de praxe, o zagueiro Sandro falou sobre os trabalhos que vêm sendo realizados desde o dia 26 de dezembro, quando o grupo se apresentou para dar início à pré-temporada.

Ele destacou os trabalhos fortes que estão sendo realizados pela comissão técnica. A ordem no Criciúma é fazer uma boa base para não repetir a temporada passada, quando o grupo teve muitas lesões, além do cansaço no segundo tempo.

- Tem que pegar forte, para chegar no meio do ano e sofrer menos. Fazendo essa base boa, tende a colher frutos. É um grupo muito bem mesclado. Quem chegou agregou, temos muito trabalho, muito mais do que foi feito, para sofrer menos. Quanto mais sofrer no início, menos vamos sofrer lá na frente. Vamos nos entregar para ter um excelente ano - disse Sandro.

Um dos remanescentes da temporada passada, o zagueiro valorizou o entrosamento da linha defensiva. Com excessão do lateral-direito Maicon, contratado para a temporada, o Tigre manteve o goleiro Luiz, o lateral-esquerdo Marlon e o zagueiro Nino.

- Para começar é bom, já conhecer o companheiro, mas é muito trabalho ainda mais lá atrás qe temos que errar o mínimo possível. Quanto menos gols a gente levar, mais lá na frente ficarão confiantes. Esperamos que possamos colher bastante frutos.

Recomendados para você

Criciúma perde para o Londrina

Criciúma perde para o Londrina

O resultado mantém os carvoeiros com 42 pontos na classificação da Série B

Criciumense é campeão catarinense de tiro

Criciumense é campeão catarinense de tiro

A final da competição, realizada pela Federação Catarinense de Tiro Prático (FCTP), aconteceu neste fim de semana no Clube de Tiro Caça e Pesca Caramuru, na cidade de Chapecó.

Paintball e Airsoft podem se tornar esportes regularizados

Paintball e Airsoft podem se tornar esportes regularizados

Projeto regulamenta as atividades e equipamentos da paintball e airsoft