Sandro destaca treinos fortes no Criciúma e valoriza entrosamento da linha defensiva

Zagueiro do Tigre elogia os treinamentos da pré-temporada

Por Redação

Além do forte calor em Criciúma, os atletas do Tigre também estão sofrendo com os treinos físicos intensos da pré-temporada. De bom humor, como de praxe, o zagueiro Sandro falou sobre os trabalhos que vêm sendo realizados desde o dia 26 de dezembro, quando o grupo se apresentou para dar início à pré-temporada.

Ele destacou os trabalhos fortes que estão sendo realizados pela comissão técnica. A ordem no Criciúma é fazer uma boa base para não repetir a temporada passada, quando o grupo teve muitas lesões, além do cansaço no segundo tempo.

- Tem que pegar forte, para chegar no meio do ano e sofrer menos. Fazendo essa base boa, tende a colher frutos. É um grupo muito bem mesclado. Quem chegou agregou, temos muito trabalho, muito mais do que foi feito, para sofrer menos. Quanto mais sofrer no início, menos vamos sofrer lá na frente. Vamos nos entregar para ter um excelente ano - disse Sandro.

Um dos remanescentes da temporada passada, o zagueiro valorizou o entrosamento da linha defensiva. Com excessão do lateral-direito Maicon, contratado para a temporada, o Tigre manteve o goleiro Luiz, o lateral-esquerdo Marlon e o zagueiro Nino.

- Para começar é bom, já conhecer o companheiro, mas é muito trabalho ainda mais lá atrás qe temos que errar o mínimo possível. Quanto menos gols a gente levar, mais lá na frente ficarão confiantes. Esperamos que possamos colher bastante frutos.

Recomendados para você

Dois Catarinenses estão entre as vítimas do incêndio no CT do Flamengo no RJ

Dois Catarinenses estão entre as vítimas do incêndio no CT do Flamengo no RJ

Vitor Isaías (E) é natural de Florianópolis e Bernardo Pisetta é de Indaial. Incêndio aconteceu na madrugada desta sexta e matou 10 pessoas.

Meia Gabriel Honório renova com o Criciúma

Meia Gabriel Honório renova com o Criciúma

Jogador é mais um nome confirmado para 2019

Mazola Jr. lamenta atuação do Criciúma e resume revés:

Mazola Jr. lamenta atuação do Criciúma e resume revés: "Um dia para esquecer"

Comandante ainda comenta as duas substituições no intervalo contra o CSA