Empate no majestoso

Com o resultado, o time carvoeiro chega a 25 pontos.

Por Redação
O Criciúma lutou muito, criou boas chances, mas não conseguiu furar o sistema defensivo do Guarani (SP). Na noite desta terça-feira (28/08), no estádio Heriberto Hülse, o Tigre ficou no empate em 0 a 0 com a equipe paulista, em compromisso da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
Com o resultado, o time carvoeiro, comandado pelo técnico Mazola Júnior, chega aos 25 pontos na competição nacional. O próximo compromisso será na terça-feira (04/08), às 20h30min, contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).
 
Aos nove minutos o Tigre teve boa chance. Vitor Feijão encontrou Zé Carlos, que chutou para fora. A bola desviou antes de sair. A melhor chance do primeiro tempo surgiu aos 30 minutos. Após jogada confusa na área, o lateral esquerdo Marlon chutou forte e a bola acertou o travessão.Na reta final da primeira etapa, Vitor Feijão chutou e Zé Carlos tentou desviar de calcanhar. Faltou pouco para a bola entrar.
 
Na etapa final, aos 11 minutos, Elvis chutou forte, mas a bola passou por cima. Aos 26, Alex Maranhão, que entrou no segundo tempo, cruzou e Nino cabeceou para fora.
 

Fonte: Criciúma E.C

Recomendados para você

Criciúma perde para o Londrina

Criciúma perde para o Londrina

O resultado mantém os carvoeiros com 42 pontos na classificação da Série B

Palmeiras empata e é eliminado da Libertadores; Boca e River disputam a final

Palmeiras empata e é eliminado da Libertadores; Boca e River disputam a final

Com o resultado, o time argentino avançou à final da competição. Na decisão, enfrentará o River Plate, que venceu o Grêmio por 2 a 1, na terça-feira, em Porto Alegre.

“Homem Aranha” francês escala prédio de 230 metros sem usar cordas

“Homem Aranha” francês escala prédio de 230 metros sem usar cordas

Alain Robert já escalou mais de 150 arranha-céus