Quadrilha é desarticulada pela Polícia Militar

No início da noite desta quinta-feira, dia 7, a  Policia Militar prendeu três bandidos por...

Por Tcharlles Fernandes

No início da noite desta quinta-feira, dia 7, a  Policia Militar prendeu três bandidos por tráfico de drogas e associação criminosa na Praia do Rosa, em Imbituba. No total, foram apreendidos aproximadamente 29kg de maconha, 56 petecas de cocaína, uma arma de fogo e um veículo clonado. De acordo com informações repassadas pela PM, uma guarnição estava em um patrulhamento a pé, pela Avenida Central da Praia do Rosa, quando um homem em atitude suspeita despertou a atenção dos policiais.

Ao perceber que estava sendo observado, o suspeito correu para o interior de uma pousada, onde já havia denúncias de tráfico de entorpecentes. Ao empreender fuga, o homem dispensou um pacote contendo 16 petecas de cocaína. De pronto, os policiais adentraram a pousada, onde foi localizado mais quatro torrões de maconha. Diante dos fatos e das denúncias, policiais do Canil do 28º Batalhão de Policia Militar (Laguna) foram acionados.

O cão farejador localizou no interior da pousada mais 40 petecas de cocaína. Ainda na pousada foi localizado um veículo Hyundai/HB20 clonado do Rio Grande do Sul, com registro de furto. Em uma residência indicada pelos bandidos, no bairro Encantada, em Garopaba, foram localizados 28kg de maconha, duas balanças de precisão, além de uma espingarda Winchester calibre .38. Todos os envolvidos, três homens, de 39, 29 e 19 anos e uma adolescente de 13 anos, foram encaminhados à delegacia de Policia Civil.

Recomendados para você

Quantidade de maconha avaliada em R$ 1,194 milhão é apreendida em Imbituba

Quantidade de maconha avaliada em R$ 1,194 milhão é apreendida em Imbituba

De acordo com a polícia, esta foi uma das maiores apreensões de drogas da região

Homem é morto a tiros em Imbituba

Homem é morto a tiros em Imbituba

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h:30min da tarde desta terça-feira, dia 13,...

Desfalque no tráfico: mais de meia tonelada de maconha é apreendida

Desfalque no tráfico: mais de meia tonelada de maconha é apreendida

No final da noite deste domingo, dia 7, a Polícia Militar de Imbituba apreendeu 638kg de...