Desfalque no tráfico: mais de meia tonelada de maconha é apreendida

No final da noite deste domingo, dia 7, a Polícia Militar de Imbituba apreendeu 638kg de...

Por Tcharlles Fernandes

No final da noite deste domingo, dia 7, a Polícia Militar de Imbituba apreendeu 638kg de maconha. De acordo com informações preliminares, a droga foi localizada no bairro Araçatuba pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT). Segundo informações repassadas pela PM, para fazer o flagrante, policiais tiveram que ficar de campana.

Em determinado momento da ação, os policiais se depararam com um veículo GM Corsa e abordaram um homem. Após buscas no interior do carro, foram encontrados um tablete de substância semelhante à maconha de aproximadamente 1 kg, uma quantia em dinheiro e também um celular. Em seguida, os policiais entraram na casa e prosseguiram com as buscas.

Foram encontrados mais 638kg de substancia semelhante à maconha, um revólver marca Taurus calibre 357 magnum carregado com oito munições intactas e mais 16 munições do mesmo calibre, dois carregadores (caracóis) de pistola com capacidade para 50 munições calibre 9 mm, um carregador alongado para pistola 9mm com capacidade para 31 munições, 22 munições de calibre 9mm, uma balança de precisão com capacidade para pesar 30 kg, material para embalagem de droga, além de uma agenda com anotações referente ao tráfico de drogas. O homem e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Imbituba.  

Recomendados para você

Quantidade de maconha avaliada em R$ 1,194 milhão é apreendida em Imbituba

Quantidade de maconha avaliada em R$ 1,194 milhão é apreendida em Imbituba

De acordo com a polícia, esta foi uma das maiores apreensões de drogas da região

Homem é morto a tiros em Imbituba

Homem é morto a tiros em Imbituba

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h:30min da tarde desta terça-feira, dia 13,...

Quadrilha é desarticulada pela Polícia Militar

Quadrilha é desarticulada pela Polícia Militar

No início da noite desta quinta-feira, dia 7, a  Policia Militar prendeu três bandidos por...