Justiça autoriza a volta de Neguinho à prefeitura de Forquilhinha

A decisão foi proferida há poucos minutos.

Por Tcharlles Fernandes


Como antecipado pelo portal Melhores Publicações, a Justiça reconduziu o prefeito José Cláudio Gonçalves (PSD), o Neguinho, ao comando da prefeitura de Forquilhinha.

A decisão que revogou à medida cautelar que afastava Neguinho do comando da prefeitura foi assinada pelo desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) Leopoldo Brüggemann.

Foram 28 dias de muito sofrimento, de muita lágrima, de muito choro, mas de muita fé, muita esperança. Deus estabeleceu a Justiça. Estou muito feliz, disse Neguinho.

A posse do prefeito deve ocorrer ainda hoje.

Recomendados para você

Site de cunho esquerdista é condenado a pagar indenização a deputada Júlia Zanatta

Site de cunho esquerdista é condenado a pagar indenização a deputada Júlia Zanatta

A decisão foi proferida na tarde dessa quarta-feira.

Bolsonaro é recebido em Jaguaruna por centenas de apoiadores

Bolsonaro é recebido em Jaguaruna por centenas de apoiadores

o pré-candidato a prefeito de Criciúma Ricardo Guidi, apoiado por Bolsonaro, acompanhou o desembarque.

Pré-candidato a prefeito de Criciúma vai à Curitiba e promete ônibus elétricos em caso de vitória; cada ônibus custa em torno de R$ 4.5 milhões

Pré-candidato a prefeito de Criciúma vai à Curitiba e promete ônibus elétricos em caso de vitória; cada ônibus custa em torno de R$ 4.5 milhões

Vagner Espíndola disse que os ônibus que tem em Curitiba, logo irá chegar em Criciúma.