Assessor que contratou pai de santo para fazer macumba deve ser exonerado

A exoneração deve ser publicada nas próximas horas.

Por Tcharlles Fernandes

O assessor do deputado estadual Jessé Lopes (PSL), José Henrique dos Santos Romualdo, deve ser exonerado nas próximas horas.

De acordo com o deputado, ele não tem outra alternativa à não ser encaminhar o pedido de exoneração do seu assessor, visto não compactuar com tais atitudes. Jessé informou também que pediu desculpas para os demais envolvidos na situação incomum.  

A exoneração foi motivada pelo depoimento do pai de santo Rodrigo, mais conhecido como Pai Digo de Oxum, de Capivari de Baixo, que revelou que o assessor do deputado contratou os seus serviços para fazer um trabalho de macumba com intenção de conseguir uma vaga no Porto de Laguna e de prejudicar alguns deputados estaduais, inclusive o próprio Jessé Lopes. 

Recomendados para você

Prefeito de Forquilhinha fará carreata em Criciúma a pedido de Júlio Garcia

Prefeito de Forquilhinha fará carreata em Criciúma a pedido de Júlio Garcia

O evento ocorre neste sábado.

Bolsonaro é recebido em Jaguaruna por centenas de apoiadores

Bolsonaro é recebido em Jaguaruna por centenas de apoiadores

o pré-candidato a prefeito de Criciúma Ricardo Guidi, apoiado por Bolsonaro, acompanhou o desembarque.

Lula é eleito presidente do Brasil

Lula é eleito presidente do Brasil

O resultado foi confirmado há poucos instantes.